O que é o BTS e por que há tanta loucura no Twitter?


O que é o BTS e por que há tanta loucura no Twitter? 1

Hoje, o mundo – pelo menos no Twitter – acordou com dezenas de hashtags relacionadas a três acrônimos: BTS. # BTSComeback2020, # MAP_OF_THE_SOUL_7, #WeONWithBTS, #JIMIN, #BTS, #ONisHere, #BTSTODAY… LA maioria dos tweets, comentários e imagens são da Coréia do Sul, China e Japão. Também da Espanha e de alguns países da América Latina, embora em menor grau. Mas o que é realmente BTS?

Não é um novo sistema de som (DTS-X, DTS …). Nenhum fato histórico, pelo menos para a maioria, mas de um Grupo K-Pop de origem coreana. Seus acrônimos em coreano traduzem como Bangtan Sonyeondan. O motivo de sua popularização “recente” será explicado abaixo.

É isso que acontece com o BTS no Twitter

A razão pela qual é boyband voltou para todos os fãs kpopers É porque a mítica banda asiática acaba de anunciar seu novo álbum após alguns meses de pausa musical. O disco em questão recebe o nome de Mapa da alma: 7. Essa é a razão pela qual a maioria das hashtags é acompanhada pelo número 7.

Juntamente com o anúncio do novo álbum, a banda coreana confirmou uma turnê mundial cuja celebração é especulada desde 2019 e começará no meio deste ano. Na Espanha, o BTS anunciou um macroconcerto que Será realizado nos dias 17 e 18 de julho em Barcelona.; especificamente no Estádio Olímpico, que tem capacidade para não menos de 50.000 participantes. Não tem nada

Como se isso não bastasse, a banda asiática nunca se apresentou na Espanha. Com o lançamento do novo álbum, as datas são confirmadas e um novo single chamado ‘ON’ Kinetic Manifesto Film: Come Prima que atualmente colhe 20 milhões de visualizações em menos de 7 horas desde a sua estreia no YouTube. O vídeo pode ser visto abaixo.

Atualmente, o grupo domina parte das tendências nacionais e internacionais. Quinze são as tendências que atualmente ocupam as primeiras posições do Twitter, com hashtags como # BTSComeback2020, #WeONWithBTS, # ThisIs7, # MAP_OF_THE_SOUL_7, #BTSKineticFilmON, #jimins, #btsON ou # 7COMEBACKSPECIAL. Tudo em menos de uma hora a partir do anúncio da banda.




Outras notícias sobre … Twitter





Publicado en TuExperto el
2020-02-21 14:08:43

Autor:
Juan Carlos Broncano

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 1 times, 1 visits today)

Te podría interesar