10 aplicativos e canais do YouTube para praticar esportes em casa


10 aplicativos e canais do YouTube para praticar esportes em casa

O estilo de vida sedentário é um problema global que afeta a todos nós em geral. E agora, devido à crise do coronavírus e ao estado de alarme em nosso país, muito mais. Por esse motivo, vestimos o agasalho, enchemos a garrafa de água e não praticamos esportes: nos dedicamos a coletar canais do YouTube para fazer isso em casa. E, aliás, também demos um passeio pela Play Store para descobrir quais aplicativos são os mais adequados para a atividade física nas quatro paredes de nossa casa. Porque agora o importante é não sair de casa apenas pelo necessário.

5 canais para praticar esportes em casa

Gymvirtual

Com sete milhões e meio de inscritos, o canal Patry Jordan é um dos espaços de fitness mais populares do YouTube em espanhol. A seção de playlists do canal é altamente recomendada, pois podemos encontre vídeos temáticos. Entre eles, encontram-se alongamentos, exercícios para tonificar as nádegas, pernas, rotinas cardio para perder peso, cardio intenso, aquecimento, etc. Na guia “Comunidade”, você pode descobrir sobre os vídeos que estão sendo enviados e outras dicas sobre como praticar esportes em casa.

Sports Uncomo

Este canal reúne mais de um milhão de pessoas em seus vídeos de praticar esportes em casa. Como no caso anterior, é conveniente dar uma olhada nas listas de reprodução para obter uma visão geral do conteúdo global do canal. Nesse caso, temos vídeos com rotinas completas de pilates, yoga, zumbidos e até massagens relaxantes depois dos esportes.

MadnessSanaFitness

https://www.youtube.com/watch?v=videoseries

Um canal que tem mais de 700.000 assinantes. Entre as listas de reprodução mais recomendadas, temos uma das dicas de esportes e nutrição, outro dedicado exclusivamente a exercícios abdominais, rotinas esportivas de todos os tipos, bem como diferentes vídeos educacionais que giram em torno da educação física.

RhythmZum Fitness

Vamos agora com um canal zumba especializado, um exercício que você pode fazer em família, divertido e que é baseado na dança para tonificar os músculos do corpo e manter a forma durante esses dias difíceis de confinamento. Nos diferentes vídeos que compõem o canal, temos o zumba para iniciantes, para que você possa aproveitar o ritmo e se exercitar com sua família.

Canal de Bem-Estar

https://www.youtube.com/watch?v=videoseries

O nome já diz tudo. Com o ‘Canal Bienestar’, vamos encontrar uma série de vídeos com os quais sinta-se bem em casa e reduzir os danos físicos e mentais que um confinamento acarreta, os quais, infelizmente, durarão mais do que os quinze dias previstos. Neste espaço do YouTube, encontraremos vídeos de ioga para iniciantes, rotinas de exercícios para manter e tonificar os músculos, um espaço exclusivo para receitas de alimentação saudável durante o estado de alarme. Isso, por outro lado, pode durar mais de duas semanas.

5 aplicativos para praticar esportes em casa

Depois dos canais do YouTube, é a vez dos aplicativos de condicionamento físico para toda a família praticar esportes em casa. Todos os aplicativos da lista são gratuitos e estão disponíveis para download na loja de aplicativos da Google Play Store.

Exercícios em casa (Leap Fitness Group)

Esta aplicação oferece rotinas diárias completas para todos os grupos musculares: peito, abdominais, pernas, glúteos, braços, etc. Inclui planos de alimentação saudável, rotinas de aquecimento e alongamento, registro de treinamento automaticamente. Além disso, você pode personalizar lembretes de exercícios. O aplicativo inclui vídeos detalhados e guias animados.

Download | Exercícios em casa (16 MB)

Exercícios matinais para crianças

ginástica para crianças

O crianças na escola têm educação física, portanto, em casa, eles também devem se mover de maneira apropriada à idade. Com esta aplicação útil, poderemos indicar aos nossos filhos quais são os exercícios mais recomendados para sua idade e forma física. O aplicativo é muito simples: basta abri-lo e uma animação divertida de uma criança realizando diferentes rotinas de exercícios será exibida. Esses exercícios são adaptados para as crianças, mas lembre-se de que não deve se exercitar se se sentir mal.

Download | Exercícios matinais para crianças (15 MB)

Exercícios em casa (Apps Great Free)

10 aplicativos e canais do YouTube para praticar esportes em casa 1

Um plano de exercícios completo para fazer em casa, organizado em dias e planos mensais. Cada exercício é vinculado a um vídeo no qual você poderá ver graficamente o exercício que precisará fazer. No aplicativo, você pode incluir qual é o seu índice de massa corporal, além das dietas para perder peso, organizadas em dietas veganas e onívoras. Lembre-se de que essas informações são meramente indicativas; se você quiser fazer uma dieta, consulte melhor os profissionais de nutrição.

Download | Exercícios em casa (8,9 MB)

5 minutos de abdominais

Abdominais

Se você tem pouco tempo por dia para se exercitar e deseja se concentrar nos músculos abdominais, este é o aplicativo que você deve baixar. É uma aplicação com uma interface muito simples. Assim que você abre, você tem um módulo azul que você deve pressionar para iniciar o exercício. O aplicativo perguntará sobre seu sexo e, em seguida, será apresentada a lista de exercícios a serem realizados e o tempo dedicado a cada um. Uma vez iniciada a rotina, o aplicativo oferecerá a descrição do exercício a ser realizado.

Exercícios em casa (Simple Design Ltd.)

exercício em casa

Uma aplicação com um seção gráfica muito atraente e interessante. Você pode definir uma meta que pode ser ‘meu sonho em 4 semanas’ ou ‘rotina de 7 minutos’. Cada rotina possui seu conjunto de exercícios e uma animação para ajudá-lo a tornar o exercício mais fácil e mais simples.

Download | Exercícios em casa (12 MB)




Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-03-16 10:21:09

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 20 times, 1 visits today)

Te podría interesar