7 partidas engraçadas de Halloween que você pode assistir no YouTube – YT


piada youtube abril dia

Halloween está aqui. Dada a situação atual devido ao COVID, a melhor fórmula para escapar em tempos de incerteza é o humor. E o melhor dia para praticar é o Halloween. O YouTube é um terreno fértil para partidas divertidas para pregar em amigos e familiares: desde uma fantasia simples e uma máscara com maquiagem até partidas mais pesadas que envolvem materiais mais elaborados. Você quer ser o rei do Fieshhhta? Dê uma olhada na coleção de piadas engraçadas para o Halloween o que fizemos.

5 extensões do Chrome para pregar partidas engraçadas aos seus amigos

O típico: a mulher fantasma

Um clássico entre os clássicos do Halloween. A mulher fantasma existe de mil formas e modos diferentes, embora o mais simples seja o que explica este divertido vídeo do YouTube com quase 2 milhões de visualizações.

A chave para esta brincadeira é conseguir um busto com apoio ou manequim para desenhar a silhueta do fantasma. Também podemos usar papelão, poliuretano ou plástico para fazer o contorno, embora sempre seja mais trabalhoso, já que teremos que fazer a forma do corpo “à mão”. A próxima coisa que teremos que fazer é adquira um saco de plástico transparente ou folha para cobrir a figura e torná-la mais assustadora, por exemplo, desenhar um vestido ou cobrir a cabeça com lençóis para simular cabelo.

A cereja do bolo é colocada por um lâmpada ou luz LED com cores esverdeadas ou claras, que teremos que colocar na base da figura. Et voilà, você pode assustar qualquer membro da casa (desde que não sofra de doenças cardíacas).

Acho que vi a menina do poço

Se combinarmos a piada anterior com um dos filmes de terror de maior bilheteria dos últimos anos, o ataque cardíaco está garantido. Estamos falando de The Ring, um filme dirigido por Gore Verbinski e estrelado por Naomi Watts.

Basta com baixe o quadro do filme em que a garota sai do poço para viajar até a TV para criar uma atmosfera sinistra. E justo quando a vítima vai dormir em seu quarto, uau! O manequim que projetamos aparece. Também podemos optar por criar um traje com uma peruca preta e um vestido branco simulado. Deixamos vocês abaixo com a cena exata em que Samara sai da televisão:

Ou a freira do The Nun

A freira trouxe para as telas uma das cenas mais assustadoras dos filmes de terror pelas mãos de uma freira. Usando o tema geral do filme, podemos pegar uma fantasia de freira e um pouco de maquiagem para simular o aparecimento de uma “freira morta”. Também podemos fabricar sangue artificial para gerar mais realismo em nosso rosto, um processo que outros vídeos do YouTube explicam com mais ou menos facilidade.

Tem certeza que não é cocô?

Você é mais Nutella ou Nocilla? Se quisermos fazer uma brincadeira menos trabalhosa, podemos sempre recorrer ao chocolate líquido ou a alguma dessas preparações comerciais para fazer nossos círculos acreditarem que nossa mão está manchada de … Bem, algo que não é exatamente chocolate. Basta com espalhe algumas colheres de sopa nas mãos de uma forma um tanto “irregular” para simular o traço de um banquinho. E depois? Para cumprimentar as pessoas, mas à distância, esse COVID não entende humor. Porque o que é mais assustador do que ter um cocô nas mãos?

Não perca sangue falso!

Fazer sangue falso é muito fácil. Na Internet existem dezenas de receitas que nos ensinam a fazer esse fluido desagradável para alguns. Esse vídeo do famoso canal Naty Gloss nos mostra cinco receitas para criar sangue falso com fácil de obter ingredientes.

Um pouco de xarope de morango por aqui, um pouco de corante alimentar de granada ali, e agora você pode assustar qualquer membro da casa sem recorrer ao Santo Graal das brincadeiras. o mel misturado com café e um pouco de corante alimentar dissolvido em água eles também são bons ingredientes para modificar a textura do sangue. As possibilidades a esse respeito são infinitas.

Mamãe acho que estou perdendo um dedo

Se combinarmos a piada anterior com um pouco de criatividade e algum membro do nosso corpo, o resultado pode ser Maravilhoso? Embora existam dezenas de fórmulas para simular um dedo decepado, o mais fácil de fazer é baseado em envolva o dedo com uma preparação de amido de milho. Depois de solidificado, teremos apenas que simular um rasgo na pele afundando parte do molde com uma colher. Também podemos usar tinta branca para imitar um osso.

Por fim, despejaremos o conteúdo da preparação anterior para criar um efeito de corte. Se não quisermos tirar o sangue manualmente, também podemos usar Vetadina, corante alimentar ou Mercromina. Em suma, qualquer substância que tenha tom avermelhado ou granada.

Em tempos de COVID, pegadinhas de telefone

Mas piadas de verdade por telefone. No Google Play existem muitos aplicativos que nos permitem fazer diferentes piadas de telefone. Um dos aplicativos mais bem avaliados é o JuasApp. O aplicativo em questão tem um banco de piadas pré-gravadas (alguns pagos e outros gratuitos). Compras online, Seu táxi está esperando por você, Aqui cheira a maconha, Você rouba meu WiFi, Seu cachorro é uma vadia … Também tem algumas piadas com um tom um pouco mais “sinistro” para assustar as vítimas, embora não sejamos responsáveis de seu uso.

O que JuasApp faz é fazer uma chamada anônima para o contato que indicamos com a gravação que selecionamos anteriormente. Após encerrar a chamada, o aplicativo irá gerar outra gravação com o resultado da chamada em questão.

A piada dos AirPods no solo que está dando certo na rede




Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-10-30 09:06:49

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 4 times, 1 visits today)

Te podría interesar