8 séries que você pode assistir por inteiro no YouTube


8 séries que você pode assistir por inteiro no YouTube

A oferta de conteúdo audiovisual nunca foi tão grande e tão variado. O já estabelecido Netflix, HBO ou Amazon Prime será acompanhado em breve pelas propostas da Apple e da Disney com uma oferta igualmente brutal.

No meio dessa guerra de serviços de transmissão, YouTube, a popular plataforma de vídeo do Google também queria fazer lances por sua parte do bolo. Uma batalha que finalmente desistiu em 24 de setembro.

Desde então, todas as séries e filmes produzidos com a marca Original do YouTube são totalmente acessível a todos os usuários. Isso não significa que o YouTube não torne essas produções lucrativas, pois você engole a publicidade ou a ignora alternando para a versão Premium. No entanto, existem certas produções destinadas apenas a clientes Premium.

Se você quer saber o que o YouTube tem a oferecer em termos de produção em série, aqui estão algumas das produções que chamaram nossa atenção.

Cobra Kai

Cobra Kai é a sequela direta da saga cinematográfico Karate Kid, que deu os primeiros passos em 1984. Nesta ocasião, voltamos aos protagonistas do filme original 34 anos depois, com vidas totalmente diferentes. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) se tornou um empresário de sucesso e pai de uma família, enquanto Johnny Lawrence (William Zabka) não teve a mesma sorte que seu rival e está determinado a reabrir o mítico Cobra Kai dojo.

Se você gostou dos filmes originais, está com sorte porque não faltam piscadelas nostálgicas para essas produções. A série tem duas temporadas, até agora, dez capítulos, com uma duração de cerca de 25 a 30 minutos por capítulo. Reviva a história desses dois grandes rivais que se reencontram para resolver suas divergências várias décadas depois.

Intensificar: Água alta

Outra série baseada em uma franquia de filmes de sucesso. Desta vez falamos sobre Intensificar: Água alta, um drama adolescente que segue vários alunos de uma escola de artes cênicas em Atlanta.

Os frequentadores regulares da série são a cantora americana de R&B NE-YO, a atriz e também a cantora Naya Rivera e Faizon Love, junto com as novatas Ashley Greene, Robin Givens e Jeremy Copeland em sua segunda temporada.

Criado por Holly Sorensen ("agora ou nunca"), a série de originais do YouTube É produzido por aqueles que foram protagonistas dos filmes, Channing Tatum e sua atual esposa Jenna Dewan Tatum.

Impulso

VocêVocê se lembra do filme, um filme intitulado Jumper estrelando a então estrela em ascensão Hayden Christensen depois de interpretar o próprio Anakin Skywalker na trilogia prequel de Star Wars? Bem, aqui trazemos a você sua sequela.

A verdade é que a série YouTube Premium oferece muito mais do que o filme delirante e pretensioso nos deu. Pelo menos ela se leva a sério. Estamos diante de uma série de uma hora por capítulo muito mais íntima do que o filme original, no qual somos apresentados a um grupo de pessoas com super poderes gerados por traumas intensos.

Wayne

Uma série com um humor negro mais do que distorcido não é adequada para todos os tipos de público. Desde a primeira temporada, ele foi catalogado com um experiência visual ultra violenta, E não é à toa.

A história gira em torno de um adolescente escutado chamado Wayen (Mark McKenna), um garoto sedento de justiça que embarca em uma viagem ao longo da costa leste dos Estados Unidos com sua namorada Del (Clara Bravo), para recuperar um modelo Pontiac Trans Am 78.

Você tem à sua disposição a primeira temporada de dez capítulos de meia hora cada, de uma série que recebeu ótimas críticas, graças não apenas a uma proposta arriscada, mas também a apresentar um drama solvente. Você não está preparado para isso.

Dallas & Roubo

Vamos com uma proposta de animação para adultos que exala aquele humor ácido que tanto gostamos. "Dallas e Robo" nos conta as desventuras de um robô chamado Robo e Dallas Moonshiner, um caminhão espacial que transporta sua carga por toda a galáxia.

Na versão original, a atriz Kat Dennings (2 Broke Girls) dá voz ao maestro Dallas Moonshiner, enquanto o lutador John Cena, estrela da WWE, coloca o robô Robo. Além disso, durante o decorrer da série, veremos participações especiais e estrelas convidadas do tamanho de Jane Lynch, Giancarlo Esposito, Taran Killam e Clancy Brown.

Cidade estranha

Estamos em Weird, uma cidade futurista, onde cidadãos que têm tudo e aqueles que nada têm são separados um do outro por uma linha fina. Uma série do comediante Jordan Peele que consiste em apenas seis capítulos e é apresentada como uma comédia de ficção científica leve. Mas a verdade é que há muito leite ruim sob essa alegação, uma vez que a história também brinca com o caricatura de nossa própria realidade e o destino mais provável para o qual estamos indo.

Solteiro por 30

Esta comédia romântica nos apresenta dois amigos do ensino médio que eles prometem se casar se permanecerem solteiros quando completarem 30 anos. Claro, eles se reencontram quando um deles, Pete (Harry Shum Jr), infelizmente se torna trinta. Pelo contrário, Joanna (Kina Grannis) ainda tem 5 meses para encontrar um parceiro ou eles terão que se casar.

Maravilhas do mundo Furze

O inventor e estrela do YouTube Colin Furze, que tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, traz-nos uma louca série de 10 capítulos em que testemunharemos suas invenções incomuns.

A proposta da série consiste em acompanhar seu protagonista excêntrico em todo o processo criativo, desde sua concepção e design até o construção de suas criações hilariantes.

Se vocês eram fãs de séries míticas como Caçadores de Mitos ou Mega construções, Isto é seu.



Publicado en TuExperto el
2019-11-22 14:39:04

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 1 times, 1 visits today)

Te podría interesar