A razão pela qual esse youtuber que você sabe com certeza vai parar de enviar vídeos em 2020


A razão pela qual esse youtuber que você sabe com certeza vai parar de enviar vídeos em 2020

Certamente, se contarmos o nome de Felix Kjellberg, não parecerá muito para você. Mas se, em vez disso, falarmos sobre o PewDiePie, as coisas mudam. E este YouTube é um dos mais conhecidos do mundo, com mais de 100 mil assinantes. Um youtuber que foi atingido por controvérsias em ocasiões anteriores e, agora, está mais uma vez sob os holofotes da comunidade, mas por razões diferentes, alheio a controvérsias políticas.

Aparentemente, o PewDiePie fará as malas e desaparecerá do YouTube, pelo menos durante o período de 2020. Isso é afirmado em seu último vídeo enviado à rede social, na qual ele afirma ser cansado de suas novas políticas e sua ineficiência em implementá-las corretamente O vídeo foi publicado há dois dias e o deixamos abaixo, caso você queira dar uma olhada. Embora essa não seja a razão pela qual o youtuber pararia de enviar vídeos por um ano inteiro.

Por que o PewDiePie vai parar de enviar vídeos em 2020?

No vídeo, Alexassinatura estar cansado, muito cansado… queimado: "Só para você saber, no começo do próximo ano vou sair por um tempo. Vou explicar mais tarde, mas eu queria que você soubesse" Esta não é a primeira vez que o PewDiePie ameaça levar suas malas e tirar férias. Então ele disse em agosto deste ano, sem que suas palavras se materializassem em fatos "Eu acho que seria bom fazer uma pausa em algum momento. Seria bom não ter o YouTube em meu cérebro pela primeira vez em 10 anos"

Portanto, um dos motivos pelos quais Felix decidiu deixar o YouTube é por causa da sobrecarga de trabalho, necessitando de férias na plataforma. Pode ser que seu recente casamento com Marzia Bisognin, uma ex-exuberante, tenha algo a ver com essa necessidade de uma pausa, um luxo que apenas os youtubers mais populares podem pagar. Também pode ser que esse sentimento de 'ser queimado' venha da plataforma Ele mantém quase metade de sua renda? Ele já ameaçava, em sua época, mudar sua comunidade para a plataforma DLive, que usa o blockchain para recompensar espectadores e criadores e que mantém apenas 9,9% de seus lucros.

Podemos especular ainda mais, mas o motivo oficial pelo qual o PewDiePie vai parar de fazer vídeos em 2020 é que 'está queimado'. Teremos que esperar o ano para ver se esse hiato se materializa e paramos de ter conteúdo do youtuber.

Um YouTuber marcado por controvérsia

PewDiePie

Felix Arvid Ulf Kjellberg É certamente o youtuber mais controverso da história. Seu estilo agressivo, que às vezes o fez insultar completamente enquanto transmitia alguns de seus jogos, ganhou mais de uma controvérsia. Controvérsias que acabaram com acordos comerciais, como o que se juntou à Disney, acusando o youtuber de anti-semitismo ou a conclusão de uma série para o YouTube Red. No total, foram nove vídeos nos quais, continuamente, ele aludiu comentários contra o A comunidade judaica, sempre em um contexto de piadas, afirmando que Hitler "não fez nada de errado" enquanto ouvia hinos nazistas e suásticas. Depois de se desculpar, o youtuber removeu os vídeos, mesmo que fosse tarde demais e o estrago estivesse feito.

2020 pode significar um ano de folga para o youtuber, cercado por sua família e que até 2021, podemos conhecer outra pessoa, mais calmo e mais calmo. Embora seja isso que seus assinantes desejam ver?

Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2019-12-16 06:01:18

Visite el articulo en origen aqui

Tal vez te interese...