Acompanhamos alguns dos memes mais famosos no Twitter e WhatsApp


memes de origem whatsapp twitter

A quarentena continua por um longo tempo. Não é fácil passar por esses dias, mas do lado positivo, o tédio afia a engenhosidade das pessoas. O Twitter é um terreno fértil para um absurdo maravilhoso (e inúmeros tweets sem valor), mas às vezes as pérolas saem como o fio que caçamos no @ignasitf. O tédio e o tempo livre fizeram com que esse usuário se dedicasse a mantenha o controle de um dos memes mais famosos da rede. Uma investigação que valeu a pena e que nos inspirou a fazer o mesmo com outros grandes sucessos na rede.

Certamente muitos deles tocam uma campainha. Não é de surpreender que os memes estejam fervilhando há anos e preencham seus grupos do WhatsApp e tópicos do Twitter. Você se juntará a nós na busca por algumas dessas pílulas engraçadas?

Magikarp Guy, o garoto que fez o meme da LOL na moda

Em dezembro de 2015, o show de talentos O Got Talent da Austrália lançou um vídeo promocional para a temporada de 2016 do show com um garoto fazendo expressões faciais exageradas enquanto assistia a uma das performances dos concorrentes. Hoje conhecido como ‘Magikarp Guy’, o nome verdadeiro do protagonista é Josh Saunder.

O autor do meme afirma que sua reação foi totalmente real e nada concordou com o programa, como pudemos saber graças a um tópico do Twitter de Ignasi Taltavull (@ignasitf). Tal foi sua recepção na Internet que Saunder foi chamado para vários programas no país para conceder entrevistas. A performance original, a propósito, consistia em um truque de mágica realizado pelo mágico Bodane Hatten.

Chloe Face, o sorriso mais famoso da Internet

Provavelmente um dos memes mais icônicos da cultura dos memes. Sua origem ocorre em um vídeo publicado pelo canal do YouTube Lily & Chloe.

No vídeo em questão, a mãe das duas irmãs surpreende os protagonistas do canal anunciando sua visita à Disneylândia. Enquanto Lily, a irmã mais velha, mantém uma reação surpresa, Chloe olha para a câmera com o sorriso que anos depois a catapultou para a fama.

O vídeo original hoje tem mais de 19 milhões de visitas em todo o mundo e foi publicado em 2013. Atualmente, o canal do YouTube mantém uma certa taxa de publicação, embora agora seja gerenciado pelas duas irmãs norte-americanas.

Vein Popping Guy, porque segurar gás nem sempre é uma boa ideia

Mais conhecido ainda é o meme de Michael McGee, um garoto de 15 anos que em 2013 se tornou famoso através de uma fotografia sua publicada no Twitter com a seguinte mensagem: “Tentando segurar um peido ao lado de uma garota bonita da classe” , ou o que é o mesmo, “Tentando aturar um peido na sala de aula na frente de uma garota bonita” em espanhol.

segurando o meme de gás

A fotografia em questão foi postada por um de seus colegas de classe, Matthew, em sua conta pessoal no Twitter. Horas depois, a imagem visitou vários dos portais mais conhecidos da Internet, como Reddit, 4chan e, é claro, Twitter. O caso foi apresentado pelo The Daily Dot em 2016. Infelizmente, a postagem original foi removida logo após ser publicadaEmbora possamos acessar o perfil original do Twitter de McGee (@McGeezyyy).

Shiba the doge meme

O cachorro mais famoso da Internet. Tal tem sido seu impacto na cultura dos memes que até uma criptomoeda foi criada em torno de seu nome, Dogecoin, com mais projeção que o Bitcoin. Seu significado tem origem em um Publicação de Atsuko Sato, a dona e a senhora do famoso mascote.

Dogecoin, a criptomoeda que quer rivalizar com o Bitcoin

A imagem em questão foi postada em seu perfil do Facebook, juntamente com outras imagens de Shiba. Embora a publicação remonta a 2010, Shiba logo se tornou viral. Em entrevistas subsequentes, Sato assegurou que o cão foi adotado por um protetor em 2008 após ser abandonado por seu dono original. Atualmente, não se sabe se Shiba ainda está vivo, embora sua idade nos faça pensar que ele não está.

Piscando, que é gerúndio

Diante de situações perplexas, cara branca piscando memes, “homem branco piscando” em espanhol. Este famoso GIF é originário de transmissão ao vivo do site Giant Bonb. Drew Scanlon é o protagonista. É um produtor audiovisual conhecido por participar do site de mesmo nome.

O portal em questão é um blog de videogame americano de renome. A reação foi capturada durante a emissão de um jogabilidade no canal do portal de videogame. Aparentemente, os autores do vídeo decidiram apontar a câmera para o parceiro depois de ver sua reação ao que estava sendo dito entre os participantes da transmissão. Você pode dar uma olhada no momento da reação nos primeiros segundos do vídeo que deixaremos você abaixo.

O rosto de Yao Ming

Nunca um jogador de basquete se tornou tão famoso na Internet por um fato que escapa às suas habilidades esportivas. Yao Ming, o responsável por um dos memes mais famosos da rede, concedeu uma conferência de imprensa em 2006 para dar mais detalhes playoffs da NBA que aconteceria dias após a entrevista original. Durante a celebração do evento, o jogador teve um ataque de riso que ele não pôde conter e que mais tarde acabaria sendo retratado na forma de um meme, como podemos ver no vídeo original no minuto 1:28.

O próprio Ming brincou em entrevistas subseqüentes sobre o impacto de seu rosto na Internet. E não é por menos, porque significava um todo estrondo na cultura dos memes no momento em que se tornou viral.

Mãe, eu juro que não estou chapada

High Guy, o famoso meme de menino drogado que se tornou popular em 2011, é originário da rede social do Reddit. Traduzido como “O menino defumado” ou “O menino colocado” em espanhol, o nascimento desta imagem se deve a Postagem do usuário @randomdave no Reddit com a mensagem “Ser 10 nem sempre é legal”. De fato, a publicação ainda está em vigor na rede social mencionada, com milhões de assinantes por trás.

Estar em um [10] nem sempre é bonito das árvores

Aparentemente, o protagonista do meme é Connor Sinclair, amigo da pessoa responsável pela publicação. Um ano depois, em 2012, o mesmo usuário publicou várias fotos de seu amigo bêbado. Desde então, o meme foi renomeado “Stoner Guy”. Atualmente seu protagonista leva uma vida normal no Reino Unido, seu país de origem.

O meme do menino de má sorte

Alguns até acreditam que é Bill Gates quando jovem. Nada está mais longe da realidade. Conhecido como má sorte, Brian, o protagonista deste meme é Kyle Craven, um conhecido arquiteto de 30 anos que mora atualmente em Ohio City.

meme do brian da sorte

Craven diz que a imagem nasce de uma piada para seus professores do ensino médio. Aparentemente, Kyle decidiu adotar a aparência de um garoto nerd para tirar a foto do anuário. Seus professores não seguiram a piada e o forçaram a trocar de roupa e aparência. A mensagem original que acompanha a foto dizia “Passe no seu teste de direção … Receba sua primeira violação de trânsito”.

Atualmente, seu protagonista apóia ativamente a divulgação de seus memes. De fato, tentou lucrar financeiramente em 2012, quando sua imagem ficou famosa online. Finalmente, ele decidiu se dedicar à sua profissão principal, arquiteto.

Disaster Girl, a história por trás da garota incendiária

Não, seu protagonista não é um incendiário. Zoe Roth é responsável pelo meme Disaster Girl, “Chica Desastre” em espanhol. A história por trás desse meme nasceu em 2004.

meme menina desastre

Aparentemente, a imagem foi capturada por seu pai Dave durante o broca de incêndio em uma das casas do seu bairro no estado de CarolinaNo entanto, não foi até 2008 que ela se tornou famosa através de um post no Buzzfeed.

Atualmente, Roth leva uma vida normal e afirma não ter instintos incendiários. Podemos acompanhar isso através de sua conta pessoal no Instagram. Seu nome de usuário é @zoeroth.

O nerd mais famoso do mundo

meme geek homem gordo 1

Se existe um ícone da cultura nerd que é Freak Meme. Esta imagem curiosa corresponde a Kimmo KM, apelido que dá nome ao personagem em diferentes redes sociais e fóruns. Embora sua origem não seja conhecida exatamente, a comunidade de Forocoches conseguiu entrar em contato com o personagem em 2011, como podemos ver na imagem a seguir.

meme geek homem gordo 2

Na entrevista original, Kimmo garante que o meme nasceu de um imageboard Finlandês com a mensagem “Ruma huora, en panisi” (“Ela é feia, eu não teria relações com ela” em espanhol), embora ela admita que não sabe a origem da imagem. Mais tarde, a imagem ficou famosa no 4chan e em sites similares. Atualmente, seu paradeiro na Internet é desconhecido, assim como sua aparência física.

Success Kid, o meme do sucesso

O último meme da lista é Success Kid, “Successful child” se recorrermos à sua tradução em espanhol. Sammy Griner é o garoto que estrela esse meme. Sua imagem se tornou popular através de um Postagem no Facebook do perfil de sua mãeLaney Griner. Em 2017, Laney decidiu postar a mesma foto em seu perfil pessoal do Instagram, descrevendo a história da foto.

Foi tirada há menos de 14 anos. Apenas algumas semanas atrás, a mãe decidiu publicar outra foto com a aparência atual do filho. Hoje, seu protagonista não possui perfil no Twitter e Instagram.




Outras notícias sobre … memes, Twitter, WhatsApp





Publicado en TuExperto el
2020-03-30 08:07:03

Autor:
Juan Carlos Broncano

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 41 times, 1 visits today)

Tal vez te interese...