Como agendar tweets do Twitter sem ferramentas externas


Como agendar tweets do Twitter sem ferramentas externas

A capacidade de editar um tweet publicado terá que esperar. A plataforma anunciou um novo recurso na rede social, que já está disponível para alguns usuários. Essa é a função de agendar tweets sem a necessidade de uma ferramenta externa. Para que possamos agendar tweets no Twitter.

Esse recurso foi anunciado há alguns meses, mas ainda não atingiu alguns usuários. A rede social adiciona um novo ícone ao escrever e publicar um tweet para que possamos programá-lo. Por enquanto, esse recurso está chegando apenas à versão para desktop. A implementação está sendo escalonada, portanto, provavelmente levará alguns dias para acessar sua conta.

Etapas para agendar um tweet do Twitter

program_tweet_Twitter_02

Como podemos agendar tweets? Primeiro de tudo, acesse sua conta do Twitter no navegador. Então comece a escrever um tweet de cima. Ao lado dos ícones da galeria GIF, pesquisa e emojis, o novo botão para programar será exibido. Se clicarmos no ícone, uma nova janela pop-up será aberta com as opções de programação.

Podemos escolher a data e a hora em que queremos que o twee seja publicadot. A plataforma nos dá um limite de dois anos para a programação. Portanto, não, você não poderá publicar um tweet em 2030. Depois de escolher a hora e a data, um aviso aparecerá na área superior do tweet. O botão “tweetar” será alterado para o botão “agendar”. Se clicarmos nesse botão, o tweet será adicionado à lista agendada e será publicado automaticamente na data exata.

Como visualizar ou excluir um tweet agendado

agendar tweets

Como usuários, podemos eliminar essa programação. Nós apenas temos que ir para o botão na área inferior e clicar em programa tweets programados ‘. Em seguida, clique no botão “editar” e selecione os tweets que deseja excluir. Por fim, clique no botão “Excluir” que aparece na área superior.

Definitivamente, É uma ferramenta muito boa para os usuários ou contas que constantemente twittam.. Obviamente, essas ferramentas de terceiros que foram dedicadas exclusivamente a essa opção terão que se reinventar.




Outras notícias sobre … Twitter



Publicado en TuExperto el
2020-05-29 05:01:03

Autor:
Rubén Chicharro

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 5 times, 1 visits today)

Tal vez te interese...