Como as mensagens desaparecem no Instagram e no Facebook – FB


Como as mensagens desaparecem no Instagram e no Facebook

Há poucos dias, o Facebook adicionou ao WhatsApp a possibilidade de fazer desaparecer as mensagens 7 dias após o envio. Desta forma, tanto o remetente quanto o destinatário tiveram apenas 7 dias para ler a mensagem, então ela desapareceu completamente. A empresa decidiu incluir esta opção no Instagram e na própria rede social do Facebook, mas com algumas diferenças. É assim que funciona o modo ‘Vanish’, as mensagens que desaparecem em Instagram Y Facebook.

Esse recurso é mais parecido com o que já vimos no Snapchat há anos, do que aquele que foi implementado recentemente no WhatsApp. Ao contrário do aplicativo de mensagens, que dura 7 dias até desaparecer, Com o modo Vanish, as mensagens do Instagram e do Facebook serão excluídas assim que o destinatário as ler e fechar a conversa. Ou seja, você terá apenas uma chance de ler a mensagem. Além disso, se você tirar uma captura de tela, o remetente será notificado por notificação.

Como ativar mensagens que desaparecem no Instagram e no Facebook

Mensagens desaparecendo

O modo Vanish nem sempre está ativado. Para acessar esta função para que as mensagens desapareçam automaticamente, tTemos que selecionar uma conversa e deslizar para cima, como se estivéssemos reagindo a uma história. Automaticamente, o Facebook e o Instagram mostrarão um emoji de silêncio e as mensagens de desaparecimento serão ativadas. Para sair, basta realizar o mesmo gesto e as mensagens permanecerão na conversa.

O objetivo deste novo recurso é para poder conversar com nossos amigos e seguidores de uma forma muito mais privadapara. Até agora, e no caso do Instagram, só podíamos enviar imagens e vídeos que desaparecem depois de vistos. Claro, você deve ter em mente que é impossível para o aplicativo notificá-lo se o destinatário tirar uma foto da conversa por meio de uma câmera em outro celular, por isso é melhor manter esse tipo de conversa “secreta” com as pessoas confiável.

A nova opção está sendo lançada para todos os usuários do Instagram e do Facebook nos Estados Unidos. Posteriormente será ativado em outras regiões, então ainda teremos que esperar algumas semanas. No momento, é recomendável que você atualize para a versão mais recente do aplicativo.

Via: The Next Web.




Outras notícias sobre … Facebook, Instagram



Publicado en TuExperto el
2020-11-13 06:43:05

Autor:
Rubén Chicharro

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 8 times, 1 visits today)

Te podría interesar