Como criar uma sala de voz no Twitter – TW


Como criar uma sala de voz no Twitter

Você sabia que no Twitter você só pode bater um papo por voz? Você quer tentar? Bem, nós dizemos a você como criar uma sala de voz no Twitter para conversar de forma fácil e rápida com os seus amigos e conhecidos.

Desde que a rede social Clubhouse apareceu em nossas vidas e ganhou popularidade por ser uma plataforma onde apenas os áudios são usados ​​para falar outros aplicativos não quiseram ser menos e também habilitar esta função para seus usuários.

Entre esses aplicativos mais recentes está o Twitter, que já informou que estão disponíveis salas de voz em sua plataforma. Essas salas de voz do Twitter são chamadas de “Espacio en Twitter” ou em inglês: Twitter Spaces.

Se você é um daqueles que está sempre atualizado e quer experimentar tudo o que aparece nas redes sociais mostramos como criar uma sala de voz no Twitter facilmente e atender aos requisitos mínimos que indicamos a seguir.

Condições para criar um espaço no Twitter (Twitter Spaces)

Antes de saber como criar uma sala de voz no Twitter, é necessário conhecer as condições para poder criá-la. Para criar esta sala de voz ou espaço no Twitter, você precisa como única condição ter um mínimo de 600 seguidores. Se você tiver menos que esse número de seguidores não poderá criar espaços na plataforma social pelo menos por enquanto.

A função de poder criar um espaço é ativada quando você tem 600 seguidores ou mais em sua conta do Twitter em um dispositivo Android ou iOS.

Para criar uma sala de voz, você só precisa pressionar e segurar o ícone de escrever tweet e selecione «Espaços». Então, para começar a transmitir na sala de voz, você deve pressionar «iniciar».

Como criar uma sala de voz no Twitter

O que são salas do Twitter

Se você já sabe como criar um sala de voz no Twitter, mas você não entende o que são Explicamos em que consistem e como funcionam dentro do aplicativo.

As salas Twitter ou Twitter Spaces são salas onde o áudio é falado em tempo real. Um palestrante pode falar dentro da sala sobre o tópico que deseja, enquanto os demais participam ouvindo ou interagindo por meio de texto.

O usuário de uma conta no Twitter com mais de 600 seguidores pode criar uma sala no Twitter. O resto de seus seguidores verão um círculo roxo ao redor de sua imagem. Isso significa que está transmitindo naquela sala.

Se você clicar na imagem do perfil com uma moldura roxa, você pode entrar na sala de voz do Twitter. Dentro da sala de voz, você será um ouvinte que pode interagir colocando mensagens diretas, emojis etc.

Se você quiser falar, você deve levantar a mão e será o proprietário da conta que iniciou a sala que lhe dará uma voz e também terá a capacidade de gerenciar quem silencia ou remove o som do espaço.

Podemos dizer que as salas do Twitter são semelhantes às diretas que vemos no InstagramEntre as diferenças está que nesses shows ao vivo, vemos a imagem em tempo real do que faz quem os iniciou.

O Twitter anunciou que outras notícias chegarão a essas salas do Twitter em breve. Entre eles estarão lembretes que servirão de comunicado para avisar o público sobre os eventos programados. em uma dessas salas com um tema específico.

O que mais, a empresa está trabalhando para tornar essas salas de voz ou espaços do Twitter mais visíveis para todos os usuários. Para fazer isso, você está testando as funções para que os usuários encontrem salas de outras pessoas que não estão em sua lista de contatos e se juntem a elas diretamente na linha do tempo.

Outros truques para o Twitter

Como silenciar usuários no Twitter sem parar de segui-los

Verifique a conta do Twitter em 2021, é isso que você deve fazer

Dizemos como silenciar palavras no Twitter








Publicado en TuExperto el
2021-05-05 14:30:00

Autor:
Mari Luz Dominguez

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 6 times, 1 visits today)

Te podría interesar