Descubra o quanto você se parece com Freddy Mercury com Freddiemeter


Freddiemeter canta Freddie Mercury

Em 24 de novembro serão comemorados 28 anos da morte de Freddy Mercury, que foi um dos tenores mais populares do século XX. Quase três décadas depois, o ex-líder da banda Queen voltou à cena graças ao Bohemian Rhapsody, um filme com Rami Malek como protagonista que trouxe nostalgia para quem gostava da música do Queen nos anos 80. O Google lança um site com o qual podemos cantar vários dos hits mais populares do grupo britânico com uma sistema muito semelhante a um karaokê tradicional que nos dirá o quanto parecemos Freddy Mercury… Ou pelo menos a nossa voz.

Você canta como Freddy Mercury? Descubra com o Freddiemeter

Freddiémetro é a tradução em espanhol deste curioso site lançado hoje pelo Google. O site com o nome Frankestein nos permitirá escolher entre quatro dos temas mais característicos da banda: Não me pare agora, nós somos os campeões, a rapsódia boêmia e alguém para amar.

Depois de escolhermos algumas das músicas que a web coloca à nossa disposição, teremos de fornecer as respectivas permissões de microfone e câmera Para registrar nossa voz e imagem. Se nosso dispositivo não possui uma câmera ou não queremos aparecer nos registros do Google, podemos negar o acesso a este último. Não é assim com o microfone, necessário para gravar a voz.

Freddiemeter Freddie Mercury YouTube

Seguindo a filosofia do Smule, popular aplicativo de karaokê para Android e iOS, o Freddiemeter tocará a música sem a voz original de Mercury para gravar nossa voz no instrumental original do grupo. A duração da gravação, no entanto, varia de 30 segundos. Quando a música terminar, o site desenvolvido pelo Google em colaboração com o YouTube Music responderá com um note que reflete o timbre, a melodia e o tom da voz em comparação com o do artista de origem indiana.

Mais tarde Podemos compartilhar a pontuação obtida e o vídeo gerado através de nossas redes sociais. Se optamos por negar as permissões de microfone, o site se limitará a mostrar a pontuação obtida, que podemos compartilhar por meio de um link ou de um arquivo de imagem.

Outras notícias sobre … música, YouTube



Publicado en TuExperto el
2019-11-14 11:09:59

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 53 times, 1 visits today)

Te podría interesar