O bate-papo do YouTube desaparecerá em setembro


mensagens-privadas-youtube

Quais são as teorias de fechamento?

Dissemos que o YouTube não ofereceu um forte motivo para o fechamento de bate-papos privados. No entanto, a mídia TechCrunch arquivou algumas teorias que podem muito bem ser verdadeiras.

Por um lado, alguns especialistas acreditam que O recurso de bate-papo do YouTube estava sendo subutilizado. Que poucos usuários foram incentivados a conversar com outras pessoas a partir da ferramenta e a maioria fez isso por outros meios, como WhatsApp, Messenger, WeChat ou iMessage, entre outros. É possível.

No entanto, e considerando que o A postagem do YouTube anunciando o fechamento de mensagens privadas provocou muitos comentários (cerca de 800 no momento), tudo sugere que, na realidade, aqueles que usaram a ferramenta foram suficientes.

Mas existem outras teorias, logicamente. Um dos mais viáveis ​​tem a ver com o proliferação de mensagens de spam, isso pode estar interferindo nas comunicações dos usuários e, logicamente, colocar em cheque a segurança do serviço e dos usuários.

Por outro lado, também se fala da disposição do YouTube em proteger os pequenos. Nesta semana, estávamos conversando sobre o fim da publicidade em vídeos de interesse infantil, uma medida que vem se juntar a outras pessoas, como o fechamento da seção de comentários nesse tipo de conteúdo. Eliminando a opção de mensagens privadas, O YouTube também salvaria, em parte, qualquer conflito com menores como protagonistas.

A partir de 18 de setembro, todos aqueles que desejam compartilhar vídeos com outras pessoas deverão fazê-lo fora das mensagens privadas. Tudo o que você precisa fazer é acesse a página de reprodução de vídeo, clique na opção Compartilhar e escolha diretamente a rede social na qual deseja compartilhar o vídeo.

Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2019-08-22 14:05:46

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 41 times, 1 visits today)

Te podría interesar