O brutal tópico no Twitter do francês que entupiu sua cidade com bolas


bolas de fio da história twitter

Desde seu lançamento, há mais de uma década, o Twitter provou ser um verdadeiro reflexo da realidade e, às vezes, até de ficção. Algumas semanas atrás, Estefanía foi o protagonista do viral mais popular de tudo o que tivemos este ano. Este último vem na forma de um fio através de uma história digna da história dos irmãos Grimm. Aparentemente, Cyril Schreiner, um jovem de origem francesa mais conhecido por seu trabalho como youtuber e influenciador, causou um pequeno desastre ambiental na vizinhança da sua cidade. O motivo? Algumas bolas de gel inocentes.

A história de como as bolas de gel entupiram os canos de uma cidade inteira

Em 23 de fevereiro, Schreiner postou em sua conta pessoal do Twitter e Instagram um belo vídeo de não mais de 2 minutos, onde você pode ver o jovem encher a banheira de sua casa com bolas de gel. Dada a impossibilidade de removê-los da banheira, o youtuber decide remover o plugue com um objetivo claro: livrar-se das bolas.

Apenas alguns segundos depois, o banheiro de Cyril aparece cheio de bolas coloridas: o banheiro, a pia … Apenas um dia depois, em 24 de fevereiro, o autor publica outro vídeo onde você pode ver o obstrução total dos canos da casa. Em uma tentativa desesperada de eliminar as bolas de sua casa, o jovem divulgou outro vídeo em 26 de fevereiro, usando um aspirador de pó para apagar todos os vestígios possíveis dos estilhaços causados ​​pelos esféricos.

Por fim, Schreiner consegue se livrar do problema … Ou pelo menos parecia. No mesmo vídeo, você pode ver um vizinho do protagonista mencionando a aparência de “bolas estranhas em sua casa”. Alguns segundos depois, você pode ver que o o ralo da rua está lotado do que se tornou uma espécie de bola de barro, gel e Tamboretes?.

Nem 48 horas se passaram após o último vídeo do francês e o mesmo autor republicou outro vídeo replicando a solução que alguns usuários relataram em suas redes. O banheiro está novamente cheio de bolas coloridas. A única solução possível passa por aplique um êmbolo de tubo que promete se livrar de qualquer resíduo.

Mais uma vez, a solução não é eficaz e o problema parece ter aumentado para todas as grades e drenos do seu bairro. O que a princípio parecia uma menina bonitinha agora é um grande problema. De fato, o próprio prefeito envia uma carta a todos os vizinhos aviso do problema e que medidas legais serão tomadas se o culpado for descoberto. Tudo isso em menos de uma semana desde o primeiro vídeo postado por Cyril.

O último vídeo publicado pela youtuber Data de ontem. Nisto você pode ver o jovem caminhando pelo pequeno dilúvio de esgotos em sua vizinhança, causado pela obstrução dos canos. Nos últimos segundos do vídeo Cyril participa da visita de um policial. A mensagem que acompanha a publicação diz “Eu tive uma visita inesperada, tudo o que resta a fazer é me denunciar”.

E chegamos em 2 de março. O último tweet publicado por nosso protagonista há apenas uma hora diz que Ele vai à sua prefeitura para testemunhar. “Se você não ouvir mais sobre mim, estou na prisão”, diz ele.

História real ou falsa?

No momento, o resultado da história é desconhecido, embora alguns usuários digam que é uma falso na regra completa. A maioria destes aponta fatos como a notificação enviada a todos os vizinhos não tem dobras ou que o suposto policial não use uniforme oficial.

Não podemos confirmar que é uma assembléia. Como o protagonista não forneceu o nome de sua localização, não podemos contrastar os fatos com a mídia local. Teremos que ver como se desenvolve para saber se é uma história verdadeira ou se é finalmente uma montagem.

Tradução do tópico em espanhol | Twitter




Outras notícias sobre … Twitter





Publicado en TuExperto el
2020-03-02 10:29:26

Autor:
Juan Carlos Broncano

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 24 times, 1 visits today)

Te podría interesar