O Twitter agora permite seguir tópicos específicos


tópicos do twitter tópicos tópicos

Seguindo o roteiro do Twitter no calendário de atualização de seu aplicativo oficial, a empresa lançou um novo recurso que nos permite seguir certos problemas na rede social bluebird. Dias atrás, vimos como da empresa foi anunciada uma nova política comercial que resultaria na integração de um número ainda maior de anúncios em seus respectivos clientes oficiais. Depois de passar o período de teste, agora o aplicativo de Jack Dorsey traz o que é provavelmente uma das maiores atualizações dos últimos meses.

Siga tópicos específicos no Twitter com Tópicos

Tópicos do Twitter é o nome pelo qual esse novo recurso foi lançado. Como se fosse um feed de notícias, agora o aplicativo oficial para Android e iOS permite siga determinadas palavras-chave para conhecer os tweets mais recentes em relação ao tema da palavra chave em questão. Isso é especialmente útil se quisermos acompanhar o resultado de uma partida de futebol ou o desenvolvimento de um determinado evento, como dias de eleições ou as recentes revoltas no Chile e Barcelona.

tópicos do twitter 1

A operação desta nova função é muito simples. De The Verge, explique que basta realizar uma pesquisa no mecanismo de pesquisa do aplicativo de uma ou várias palavras relacionadas a algum evento, tema ou hashtag. Automaticamente, o mesmo aplicativo nos sugere seguir o tema que, para os tweets mais importantes, é exibido em nosso feed ou no mural do Twitter por meio de um novo ícone que descobrirá que estamos enfrentando um Tópico.

tópicos do twitter 0

Para soltá-los novamente, basta pressionar e segurar o tweet em questão e selecionar a opção homônima. A boa notícia é que podemos seguir quantos tópicos quisermos, embora sejam exibidos em ordem cronológica.

Chegará à versão desktop do Twitter? No momento é um mistério. Tentamos executar o mesmo processo na página do Twitter no Google Chrome e a função parece estar inativa. No entanto, é provável que o Twitter decida limitar essa nova opção ao cliente oficial para Android e iOS, como vimos nos rascunhos ou na possibilidade de salvar tweets. Por enquanto, teremos que esperar o acesso ao aplicativo móvel.

Via | À beira

Outras notícias sobre … Twitter



Publicado en TuExperto el
2019-11-07 05:58:24

Autor:
Juan Carlos Broncano

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 39 times, 1 visits today)

Te podría interesar