Os 20 vídeos mais odiados da história do YouTube – YT


Os 20 vídeos mais odiados da história do YouTube 1

O YouTube é a plataforma de vídeo mais popular, com 2 bilhões de usuários ativosse estima que a cada minuto 400 horas de vídeo são enviadas de todo o mundo.

Em cada um dos vídeos eles se destacam além da quantidade de “curtidas” ou “Gosto” também o número de “não gosto de você” para quem não gostou muito da internet. Descubra o top 20 dos vídeos mais odiados da história do YouTube.

1. “YouTube Rewind 2018: Todos controlam o retrocesso »

O YouTube Rewind 2018 é o vídeo mais odiado até hoje na história do YouTube com 18 milhões de “Não gosto de você”. Mostra um resumo dos mais vistos e destacados do ano de 2018 no YouTube e é feito pela própria plataforma. Críticos e usuários não gostaram do vídeo porque consideram que tendências que permaneceram antigas são mostradas, faltam destaques ou há muito conteúdo sobre Fortnite.

2. “Baby” de Justin Bieber

O cantor Justin Bieber tem milhões de fãs em todo o mundoMas ele também tem uma longa lista de pessoas que não gostam muito de sua música. O videoclipe “Baby” foi carregado há nada menos que onze anos, em 2010 e acumula até 12 milhões de “Não gosto de você” o que o torna o segundo vídeo mais odiado da história da plataforma. Que se também tiver 16 milhões de “gosto de você”.

3. “Baby Shark Dance” por PinkFong

A popular canção infantil sobre tubarões, da empresa coreana PinkFong Atualmente é o vídeo mais visto no YouTube, com quase oito milhões de visualizações antes de outro boom musical como “Despacito” de Luis Fonsi. Mas nem tudo é otimista, porque também recebe onze milhões de “Não gosto de você” desde que foi carregado no YouTube em 2016.

4. “YouTube Rewind 2019: para registro »

O YouTube não parece estar muito bem nos últimos anos quando se trata de resumir os destaques do ano. Se a recapitulação de 2018 detém o recorde de todos os tempos para o vídeo mais odiado, O de 2019 também está no topo da lista, sendo avaliado como enfadonho e pouco dinâmico. Foi publicado em dezembro de 2019 e tem 9,4 milhões de “Não gosto de você”.

5. “Johny Johny Yes Papa” por LooLoo Kids

O que acontece com as músicas infantis e o YouTube parece ser que é uma relação de amor e ódio porque muitos usuários da plataforma de vídeo gostam tanto quanto ela não gosta. «Johny Johny Yes Papa »é um tema infantil de LooLoo Kids estrelado por um bebê cujo pai é surpreendido por comer açúcar. O vídeo tem 9 milhões de “Não gosto de você” no YouTube desde que foi carregado em 2016 e desde então tem sido objeto de versões e memes imitando situações em que alguém é pego comendo algo impróprio.

6. “Ovos coloridos na fazenda” Miroshka Tv

Um vídeo educacional russo que mostra ovos sorridentes que vivem em uma fazenda e mudam de cor e forma é o sexto mais odiado na história do YouTube, com mais de seis milhões de aversões. É publicado pelo canal russo Mirochka TV. O que a priori parece ser um vídeo infantil de cores alegres tem algo que o torna estranho e até aterrorizante para o público mais adulto. Alguns efeitos sonoros são uma reminiscência de explosões de guerra. Claro, para os mais pequenos tem um efeito atraente em parte devido à melodia repetitiva.

7. “Bath Song” de Cocomelon

Outra música infantil da qual os usuários do YouTube não gostaram muito é “Bath Song”. A “canção do banheiro” traduzida para o espanhol acumula mais de 6 milhões de “Não gosto de você” na plataforma de vídeos. O tema educativo infantil lançado pela Cocomelon conta como duas crianças tomam banho e indicam as diferentes partes do corpo ao se lavar.

8. »Este vídeo pode receber 1 milhão de não gostos?» por PewDiePie

Este vídeo pode obter 1 milhão de não gostos? ou o que é o mesmo Este vídeo pode ter um milhão de desgostos? O comediante PewDiePie pediu aos usuários esse desafio diretamente. Ele é um youtuber polêmico que neste vídeo faz uma crítica irônica à importância dos curtidas nos vídeos. Seus desejos foram realizados e o vídeo já ultrapassou os cinco milhões de “Não gosto de você”.

9. »It’s Everyday Bro» por Jake Paul

Jake Paul é um youtuber, ator e boxeador de origem americana que ganhou fama postando vídeos no Vine antes de ser suspenso. Nesta plataforma, ele tinha mais de cinco milhões de seguidores. Em 2017 lançou “It’s Everyday Bro”, uma música em colaboração com o Team 10 que acumula 5,1 milhões “I don’t like you”. A música é estilo rap e a letra fala de sua ascensão como youtuber.

10“Despacito” de Luis Fonsi

“Despacito” a canção de Luis Fonsi e Daddy Yankee foi um boom musical em 2017. A cativante canção do cantor porto-riquenho ganhou quatro Grammys e foi considerada a canção latina da década. Já foi utilizado como tema principal de videogames e novelas e até mesmo gerou polêmica por dúvidas sobre sua autoria. Mas ouvir a música tanto em todos os lugares com o passar do tempo produziu cansaço e farto. Prova disso são os 4,9 milhões de “Não gosto de você” que já se acumulam no YouTube.

11. »Masha e o urso: receita para o desastre»

Na posição número 10 dos vídeos mais odiados do YouTube está um capítulo da série infantil russa “Masha and the Bear”. A série é sobre as aventuras de Masha, uma garota russa que é cuidada por um urso antropomórfico. O capítulo 17 da série intitulada “receita para o desastre” conta a aventura do urso que quer terminar uma partida de damas, mas a garota o interrompe. Quando o urso finalmente consegue brincar, a menina fica em casa e prepara tanta comida que vira a casa uma bagunça. Este episódio causou sensação na internet ao se tornar um dos mais assistidos da série, mas também recebeu 4,1 milhões de “desgostos” desde sua publicação em 2012.

Os 20 vídeos mais odiados da história do YouTube 2

12. “Dame tu cosita” de El Chombo

O cantor panamenho El Chombo juntamente com o músico jamaicano Cutty Ranks publicaram em 2018 a canção “give me your little thing”. O vídeo onde você vê ainda Alien dancing, a música se tornou viral e atingiu mais de quatro milhões de “Eu não gosto de você.”

13. O trailer de “Call of Duty: Infinite Warfare”

O trailer do videogame “Call of Duty: Infinite Warfare” obteve o recorde de ser um dos mais vistos, mas também tem três milhões e novecentos mil “Não gosto de você” no YouTube. A partir dos comentários dos usuários, parece que o videogame não atendeu às expectativas. Foi publicado em 2016 e os jogadores têm de vencer numa guerra que se passa no espaço.

14. “Friday” de Rebeca Black

“Friday” é uma canção interpretada pela cantora americana Rebeca Black que foi publicada em 2011. Desde então, já acumulou 3,8 milhões de “Não gosto de você” no YouTube. O vídeo narra o dia a dia da cantora e de suas amigas desde a escola até as festas noturnas. Desde seu lançamento no mercado, a crítica musical foi especialmente negativa. As razões de chamá-la de música “estranha” para comentar sobre o uso excessivo do software Auto-Tune.

15. “Yes Yes Vegetables Song” de Cocomelon

Entre a canção do banheiro e a canção do Vegetable, Cocomelon arregala alguns milhões de “Não gosto de você” no YouTube. Este tema infantil é dedicado a aumentar a conscientização para comer frutas e vegetais em vez de junk food passou de três milhões e meio de “Não gosto de você” desde sua publicação em 2018.

16. “How It Is (Wap Bap…)”, de Bibi

“How It is” é uma música de Bianca Heinicke postada em seu canal do BibisBeautyPalace no YouTube. Bianca conhecida como Bibi é a YouTuber famosa por cantar e dar conselhos sobre esta plataforma. Ele tem mais de cinco milhões de assinantes. Desde o lançamento da música em 2017, ela conseguiu 3,2 milhões de “Eu não gosto de você”. Para muitos usuários, a música soa muito infantil e monótona e a pronúncia do cantor no videoclipe também não gostou.

17. »Corte ou Botão do YouTube» – Aruan Félix

Aruan Félix é um youtuber brasileiro cujo objetivo neste vídeo é quebre uma placa que o YouTube enviou a você ao alcançar 100.000 inscritos. A razão para quebrar este objeto é que ele não está satisfeito porque deseja um milhão de seguidores. O vídeo foi publicado em 2015 e acumula dois milhões e seiscentos mil “Não gosto de você”. Essa chamada de despertar deu a ele o que queria, porque ele tem mais de cinco milhões de assinantes hoje, então não precisará destruir mais elementos.

18. “Gagnam Style”, de PSY

Outra música que se popularizou e foi ouvida quase que diariamente em qualquer canto do mundo foi Estilo gagnam. Mais de três bilhões de visualizações o tornaram um fenômeno na internet, mas também muitas pessoas ficaram muito cansadas do assunto. Um cansaço que se reflete nos 2,6 milhões de “Não gosto de você” que recebe desde 2012.

19. “Sinto muito”, de Logan Paul

“So sorry” é um vídeo onde o youtuber americano Logan Paul se desculpa por postar outro vídeo no qual mostrava um homem que havia se suicidado em uma floresta no Japão. O desconforto de milhões de internautas me fez publicar este vídeo para pedir desculpas a toda a internet. O fato desagradável se refletiu nos dois milhões e meio de “Não gosto de você” que recebeu, além de milhares de comentários que o criticaram por sua ação.

20. »YouTube Rewind: The Shape of 2017”

Na lista dos 20 vídeos mais odiados do YouTube O resumo do ano de 2017 da própria plataforma também aparece. O vídeo resume onde aparecem mais de 200 youtubers, canções que foram tendência naquele ano como “Despacito” ou “Shape of you” e outros eventos como o ataque de Manchester ou o terremoto no México, acumulam 2,3 milhões de “Não como você ”.




Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2021-02-23 09:00:00

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 6 times, 1 visits today)

Te podría interesar