Sergio Ramírez, o homem mais procurado no YouTube, graças a Luisito Comunica


Sergio Ramirez Luis comunica

Não é uma tendência no Twitter ou Facebook, mas no YouTube. Sergio Ramírez, que hoje é um completo estranho para a grande rede da Internet, está na ordem de pesquisa e Catch desde uma semana atrás por grande parte da comunidade do YouTube após um vídeo de Luisito Comunica, um dos youtubers Hoje falamos espanhol com mais assinantes. A razão? Um comentário simples que conseguiu oferecer um grande número de usuários.

Quem é Sergio Ramírez e por que ele se tornou viral no YouTube?

Embora possa parecer um viral recente, a verdade é que a história de Sergio Ramírez remonta há vários meses. A agitação causada nas redes por esse usuário amigável se deve a uma Comentário publicado pelo perfil de Sergio em um dos vídeos mais populares da Luisito Comunica do conhecido youtuber, com mais de 25 milhões de visitas hoje.

O comentário em questão tem a seguinte redação:

“Tenho 60 anos, nunca peguei um avião ou deixei o país. Também não conheço o mar. Gosto de assistir seus vídeos, porque é assim que viajo o que nunca pude. ”

Dois meses após a publicação do comentário original, muitos usuários se dedicaram a tornar Luisito a publicação em questão para conhecer a situação da pessoa por trás do perfil de Sergio Ramirez.

Mais tarde, o rei Palomo, pseudônimo do nome youtuber de origem mexicana, ele iniciou a busca desse personagem para recompensá-lo com uma viagem de avião para um destino marítimo para que "para que ele morra viajando pelo menos uma vez ao mar", segundo as próprias palavras de Luisito.

Quase 1 milhão de assinantes em uma semana

O que pode parecer uma piada acabou se tornando um dos fenômenos virais mais populares dos últimos anos. Além da mensagem do comentário original ou de sua viralização, o que é fato hoje é que o canal de Sergio Ramirez no YouTube atingiu a figura escandalosa de um milhão de assinantes, ou quase.

quem é sergio ramirez luisito

Atualmente, o canal tem mais de 950.000 assinantes, crescimento que nenhum outro canal experimentou até o momento no YouTube. De ontem a hoje, o número aumentou em nada menos que 200.000 assinantes, e está a caminho do milhão.

Onde está Sergio Ramirez e quem ele é realmente?

Embora a busca pelo personagem no YouTube ainda não tenha terminado porque Sergio Ramirez não foi encontrado, algumas informações são conhecidas sobre sua origem e profissão.

Luis comunica Sergio Ramirez onde está

Sergio Ramirez, 60 anos, de origem mexicana, atualmente reside em Cuernavaca, cidade do mesmo país e capital do estado de Morelos. Sua profissão, como vários usuários puderam se encontrar com base nos comentários do perfil original, é veterinária e "mantém uma fé absoluta na Virgem de Guadalupe", de acordo com as palavras do youtuber.

Desde então, até o momento em que escrevemos essas linhas, vários perfis falsos tentaram personificar a boa identidade do personagem com os dados que Luisito Comunica tornou públicos até o momento. Tal tem sido a viralização de seu perfil que até jornais e jornais da cidade de Cuernavaca se lançaram em busca de Sergio através de várias notícias relacionadas ao caso. Infelizmente, isso ainda não foi encontrado, embora não está descartado que seja uma piada macabra ou uma manobra para obter a viralização.

Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2019-08-20 07:16:40

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 75 times, 1 visits today)

Te podría interesar