YouTube não funciona, plataforma cai na Espanha – YT


como-escolher-o-tipo-de-anúncio-que-você-não-quer-ver-no-youtube

Primeiro foi o TeamViewer e agora é a vez do YouTube. Por apenas algumas horas, a plataforma de vídeo popular mostrou problemas quando se trata de reproduzir conteúdo das diferentes mídias em que está disponível: Android, iPhone, Android TV… No momento em que escrevo estas linhas, os gerentes da plataforma ainda não refletiram o problema nos diferentes perfis sociais do Twitter e do Facebook, embora o YouTube não funcione.

O YouTube não carrega, a plataforma trava parcialmente

Assim é. Como vimos, o funcionamento da plataforma se acessamos de um link externo é errático. Dezenas de usuários do Twitter já relataram esse problema («YouTube travou», «Os canais do YouTube não funcionam», «Os vídeos do YouTube não carregam» …), embora por enquanto a falha persista.

Quanto ao funcionamento do YouTube a partir da aplicação e da página web, o desempenho parece um pouco mais lento do que o normal, embora possamos reproduzir o conteúdo dos canais e as recomendações, ao contrário dos vídeos que vêm de links externos. Neste caso, o aplicativo se limita a exibir uma mensagem dizendo que «ocorreu um erro». Alguns usuários até afirmam que a falha se estende aos criadores de conteúdo ao acessar as estatísticas do canal, incluindo YouTube Studio, a ferramenta desenhada pela plataforma para criadores que mostra todas as informações detalhadas dos canais do YouTube: comentários, visitas, monetização …

Em relação às áreas afetadas, os problemas de acesso à plataforma parece ter se espalhado por todo o mundo, não apenas para países europeus. Na ausência de declaração oficial dos responsáveis, a única solução eficaz é acessar o YouTube diretamente do aplicativo ou do site. Em qualquer caso, a partir de tuexperto.com nos manteremos atualizados para atualizar o artigo com todas as informações a respeito assim que o YouTube for publicado.




Outras notícias sobre … YouTube





Publicado en TuExperto el
2021-02-25 19:16:49

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 6 times, 1 visits today)

Te podría interesar