▷ Opiniões de casais do Facebook em 2021: vale a pena namorar? – FB

Opiniões dos casais do Facebook: Será que o namoro no Facebook valeu a pena em 2021? 1

O Facebook Couples é a alternativa a aplicativos como o Badoo ou o Tinder desenvolvidos pela própria empresa. Ao contrário destas, a proposta do Facebook está integrada diretamente na própria aplicação, de forma que não teremos que fazer o download de uma aplicação separada. Depois de alguns meses em cena, a maioria dos usuários se pergunta como o aplicativo funciona e se é realmente funcional em comparação com outras alternativas. Para responder a esta pergunta, compilamos alguns dos Opiniões de casais do Facebook em 2021 mais descritivas, opiniões positivas e negativas.

Em primeiro lugar, como posso ativar os casais do Facebook?

Como acabamos de mencionar, o Facebook Dating é nativamente integrado ao aplicativo do Facebook. O processo para ativar esta função é tão simples quanto vá para o menu em forma de sanduíche do aplicativo para Android ou iOS. Ressalta-se que a função está disponível apenas na versão mobile, visto que a versão web é incompatível, pelo menos na data de publicação.

ativar-facebook-casais-2021

Dentro do referido menu, percorreremos as diferentes opções disponíveis até encontrarmos Casais. Agora só temos que clicar nessa opção e ativar o local para começar a deslizar as pessoas. Vale a pena dizer que uma vez que acessamos os Casais, o aplicativo irá bloquear a captura de tela para preservar a privacidade dos usuários.

Opiniões de casais do Facebook em 2021, como está funcionando?

Uma simples pesquisa nos principais motores de busca da Internet nos ajudará a conhecer a opinião dos Casais do Facebook que os usuários têm sobre o assunto. A maioria das opiniões fala sobre o funcionamento do aplicativo, enquanto outros falam da pouca atividade que podemos encontrar em contraste com aplicativos como o Tinder, Grindr ou Badoo.

Lemos no YouTube:

“Pessoal, o aplicativo funciona, como falei no meu primeiro comentário; a verdade é que não precisei dar nenhum «curtir». Conversei com uma garota que me deu um «like», mas ainda não marcamos um encontro e acho que o melhor é entrar em contato com outras pessoas. Pelo menos a cada 3 dias alguém mostra interesse, a maioria parece bem; outros não me atraem tanto e prefiro dizer não, como acontece na vida face a face. «

«Comecei a usar desde domingo, coloquei cerca de 6 fotos reais de mim, sem ser muito bonito, e já houve 5 mulheres que me deram que« gostam de mim », 2 delas muito atraentes. Já gostei de um deles. »

«Estou usando há uma semana e estou preocupado que coloquei uma faixa etária entre 25 e 33 anos e sem filhos, mas eu recebo 40 mulheres algumas com filhos 🙁 o que acontece?«

«Com licença, mas quando estou prestes a criar meu perfil, recebo o seguinte: O servidor GraphQL respondeu com o erro 2309005: Você já criou muitos perfis de casais hoje. Por favor, tente novamente mais tarde.»

«Hoje entrei e apesar de ter avisado o quê, muita gente gosta, não me deixam ver as mensagens. O que vai acontecer? Como posso ver as mensagens que eles me enviam? Obrigado»

«Já instalei. Usei e a única coisa que NÃO gostei é que só permite conhecer pessoas que estão a 50 milhas de sua cidade. E se você não se interessar por quem está na sua cidade ???? (porque eles são misóginos, machos, bêbados, idiotas ?????? Tem um motivo pelo qual eu tenho sido solteiro na minha cidade, estado e arredores hahaha). O bom é que é supersecreto, não permite nem tirar screenshots enquanto você está no aplicativo, e você escolhe se quer fazer amigos de seus amigos ou não. »

«Combino algumas pessoas ou mandam-me mensagens. E quando eu quero abrir a notificação, ela não abre. Esclareço que já limpei o cache do aplicativo, excluí dados do aplicativo e loguei e ainda não funciona. «

«Eu nem sabia que existia, há três dias o Facebook recomendou-me no início. Tenho 5 correspondências, mas você as escreve e nenhuma delas responde à mensagem. Não entendo se as minas são uma besteira ou o Facebook não envia as mensagens para você »

«Já estou há 1 mês e ninguém me manda por acidente um coração tão triste: ‘(xD»

«Eu estava conversando com um menino e de repente ele bloqueou, por que isso acontece, posso procurá-la de novo?»

«Recebo mensagens mas não sei como abri-las para ler quem me conhece»

«Ora, se eu fiz um casamento com uma rapariga, isto é, nós dois trocámos os nossos corações, ela não me deixa conversar com a (s) dita / s. Sempre aparece «você não tem uma correspondência ainda, mas isso pode mudar, blá, blá.» Como não tenho fósforos, se vários me enviaram um coração e eu os enviei? Isso não fecha o assunto. »

“Aquela seção do facebook tem muito bug, as partidas que eles te dão saem de uma forma esquisita e não dá para cancelar nem dar ânimo, às vezes as mensagens não chegam, igualzinho ao mesmo cara”.

«Fiz um casamento com uma pessoa, mas depois de um tempo não conseguia mais vê-lo, ele me dizia uma conversa inativa, por que deveria ser?»

«O segredo é que têm que ter um perfil no Facebook de pelo menos 3 meses de criação e também que o seu país pode usar pares do Facebook e aí vem o truque. Eles devem ativar a opção no seu celular de localização GPS e deixá-lo ativado e conectado à internet por várias horas e por si só a opção de casais estará ativada. (no meu caso, demorei 24 horas)

Eu uso o aplicativo há um mês, eu acho; e a verdade não é muito boa. Embora encontrar um parceiro seja um tanto subjetivo, visto que temos gostos e interesses diferentes, a maioria não é o que dizem (para começar). Por exemplo: você pode ter um filtro com idade máxima de 30 anos; mas uma senhora de 50 anos aparecerá. Por quê? Bem, quando você criou seu perfil você não colocou sua verdadeira idade e eles não têm interesse em mudá-la. Bem como menores. Além disso, outros interesses se seguem. Não estou interessado em conhecer alguém com uma “mente aberta” ou que mal saiba escrever; mas afirmam ser bilíngües. «

«Parece-me que já criei muitos perfis, não sei porque diz isso e nem me deixa terminar de criar a conta!»

Publicado en TuExperto el 2021-07-01 07:00:00

Autor: Juan Carlos Broncano

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 73 times, 1 visits today)

Te podría interesar