10 séries de desenhos míticos que você pode assistir de graça no YouTube


10 séries de desenhos míticos que você pode assistir de graça no YouTube

Aqueles de nós que já estão em quarentena não podem esquecer a série animada que nos acompanhou durante os anos 80 e que lembramos tão melancolicamente agora. Se temos filhos, a coisa é amplificada e, como um grande eco, tentamos não ser esquecidos e, entre séries e séries de desenhos atuais, apresentamos um episódio de 'A abelha maia' ou 'Ao redor do mundo de'. Willy Fog 'para lembrar, com eles, a tarde de sanduíche de chocolate e milk-shake de morango.

Graças ao YouTube, podemos encontrar canais que compilam algumas das séries que mais lembramos da nossa década favorita, os anos 80, uma época marcada pela efervescência criativa, música sintética e penteados impossíveis. Nossa tarefa, hoje, é oferecer a você 10 séries completas que você pode encontrar no YouTube com o clique de um botão. Prepare seu chocolate e biscoitos e prepare-se para passar um dia cheio de nostalgia graças a esses canais do YouTube.

Séries típicas de desenhos animados no YouTube

A abelha maia

Junte-se à abelha maia e seus amigos, o Grasshopper Flip e o drone gordo Willie em mil e uma aventuras na floresta. É uma produção japonesa (sim, a abelha Maya é um anime!) Com um total de 104 episódios que foram transmitidos pela primeira vez entre 1975 e 1976. Na Espanha, foi lançado em 1978 e em 2014 um filme foi lançado com Maya. como protagonista

Willy Fog em todo o mundo

Quem não se lembra de Willy Fog, Tico, Rigodon ou Princesa Romy? Através das aventuras animadas desse grupo peculiar de personagens, a criança pode aprender os costumes e costumes de países distantes, além do costume de seus habitantes. 'Willy Fog's Around the World' é uma coprodução espanhola entre a BRB International e a Nippon Animation, criadora de outras séries míticas como 'The Mayan Bee'. A série consiste em apenas 26 episódios, mas em nossa memória há muito mais devido a reabastecimentos contínuos. A série foi transmitida pela primeira vez às 15h30 entre janeiro e julho de 1984.

Os pequeninos

"Os pequeninos, ninguém sabe onde estão" Assim começou a harmonia inesquecível desta série, estrelando uma série de seres pequenos e encantadores, com orelhas pontudas que viviam entre nós. Foi criado nos Estados Unidos em 1983 e só chegaria à nossa televisão três anos depois. No total, eles foram 29 episódios de um total de três temporadas. A família Meñique, protagonista da série, vive na casa de Quique, um humano que desconhece a existência desses seres. Quando ele os descobrir, eles se tornarão amigos fiéis e lutarão contra o professor Cepo, o arquiinimigo dos pequeninos.

Era uma vez … o homem

Essa série de desenhos serviu como professora de história para toda uma geração, pois contava, de maneira divertida e divertida, toda a história da humanidade. Foi criado na França e estreou em 1978, com 26 episódios. A série culmina sua revisão da história quando chega ao início da guerra fria. Uma revisão descontraída dos personagens carismáticos e uma animação da qual todos nos lembraremos para sempre. E essa música! Neste canal, você pode assistir a todos os episódios, que duram cerca de 25 minutos.

Ulisses 31

Uma das séries mais míticas dos anos 80. É a tradução do mito de Homero para a ficção científica, mais especificamente o século XXXI. 'Ulisses 31' consiste em 26 capítulos e conta a história de Ulisses, sob o comando da espaçonave Odisseu, que destrói o grande ciclope e libera uma multidão de crianças presas, entre as quais Telêmaco. Isso despertará a ira dos deuses, condenando Ulisses a percorrer o universo até encontrar o reino de Hades. No link a seguir, você tem a série completa em um único vídeo.

Jackie e Nuca (floresta de Tallac)

Quem não se lembra dos ursos Jackie e Nuca? Uma série que despertou o espírito animalesco das crianças dos anos 80 e cujo primeiro episódio ainda é lembrado com alguma angústia. Em 'The Tallac Forest', assistimos às aventuras e desventuras de dois filhotes de urso e seus confrontos com os humanos terríveis. Uma série japonesa que consiste, no total. de 26 episódios que podem ser assistidos no link a seguir.

David, o gnomo

Uma produção espanhola da BRB Internacional que obteve um sucesso incrível entre as crianças da época e, graças à qual elas puderam aprender valores como ambientalismo, companheirismo, solidariedade e respeito pela natureza. No total, houve 26 episódios que compartilhamos em uma lista de reprodução. O fim, aliás, foi um trauma para as crianças da época.

D'Artacán e os três mosqueteiros

Adaptação de Clássico de aventura de Alejandro Dumas em que todos os protagonistas são cães. Um clássico da animação japonesa transmitida pela primeira vez na Espanha em 1982, graças à eterna BRB International. Como foi o caso de muitas outras séries da época, o canto deles se tornou um clássico indiscutível entre as crianças. Junte-se a D'Artacán e seus mosqueteiros novamente em intrigas palacianas e luta de espadas por 26 episódios emocionantes com duração de 25 minutos cada. Bons lanches são garantidos.

Gadget do Inspetor

Quem foi capaz de esquecer as aventuras de detetive da dupla mais engraçada da animação dos anos 80? O inspetor Gadget, com seus braços e pernas elásticos e sua sobrinha Sofia, o verdadeiro cérebro do grupo, junto com o cachorro sultão, combaterão o malvado Doctor Gang e sua organização MAD para dominar o mundo. É uma criação francesa de nada menos que 86 episódios divididos em lotes de duas temporadas. Seu sucesso foi tão grande que seu personagem foi levado à imagem real em dois filmes.

Campeões

A maioria dos fãs de futebol não pode esquecer a série de 'Campeões' estrelado por Oliver e Benji. Quem não se lembra daquelas viagens sem fim para o gol, que levou três episódios para marcar um gol! Agora você pode se lembrar das tardes dos campeões graças a esta lista de reprodução.



Publicado en TuExperto el
2019-11-25 10:30:50

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 17 times, 1 visits today)

Te podría interesar