20 músicas de verão divertidas e absurdas para assistir no YouTube


músicas de verão

A música leve não é uma coisa de verão. Não dois. Não três. A música do verão está ligada a esta estação do ano e ameaça permanecer por toda a vida em seus ouvidos e em sua cabeça para sempre. Todas as músicas do verão são divertidas, cativantes e absurdas por um longo tempo. Mas eles estão aqui para animar uma temporada inteira de verão de mau gosto e entretenimento.

Eles são gratuitos e estão lá, no YouTube, à mercê de quem quiser uma dessas duas coisas. Opção A: divirta-se sem conhecimento ou restrição. Opção B: dê a alguém a tarde e provavelmente o verão inteiro. Se você pensa de uma maneira ou de outra, forneceremos material para que você não perca nada.

Aqui você tem duas dúzias de músicas divertidas e absurdas de verão em uma bandeja. Eles vêm sem embalagem ou qualquer coisa. Essas coisas melhoram sem contemplação. Tudo o que você precisa fazer, se tiver coragem, é pressionar o botão play.

1. Não há praia aqui – The Refrescos

Este primeiro disparate de verão surgiu em 1989, mas ainda por cima, Los Refrescos (esse foi o nome do grupo que teve sucesso com essa mudança) fez uma versão novamente. Este segundo crime foi cometido em 2004 e aqui estamos para lembrá-lo.

2. Chiki Chiki, Rodolfo Chikilicuatre

Foi em 2008 que Andreu Buenafuente teve a ideia de que seria uma boa ideia rir um pouco da Eurovisión. Ele conseguiu que Rodolfo Chikilicuatre (David Fernández) embarcasse com seus cinco dançarinos (entre os quais, aliás, estava Silvia Abril). Como planejado, nos enganamos (embora isso não seja novidade) e depois cantamos e dançamos durante todo o verão. Um, os brikidans …

3. Coma-me o donut – Lapipi e Giraffe King

Eu venho com você, eu coloco um bife em você / eu não compro um seguidor e você faz / eu o trago para o kit (kat), o rosto deixado – ah / eu deixo no glitch gyal, 32bit vai / Prepare-se, prepare-se, prepare-se para ‘o sucesso / Chegando agora / Coma-me o donut, coma-o o donut. Isso começa tão ruim quanto termina. Esses gênios líricos não dão a mínima para se fazer de bobo com movimentos bruscos. Não temos palavras para mais.

4. Bomba – Rei África

Como o lendário rei África poderia estar ausente em um ranking de músicas absurdas de verão? Bem, aqui está, com o maior sucesso de verão de todos os tempos. Quantas vezes tocou no verão de 2000? E no casamento do seu primo? Cale a boca, cale a boca … está pensando nisso e trazendo de volta memórias daqueles momentos em que você dançou e cantou Boooooooomba em voz alta, certo? Melhor usar um véu grosso: que duas décadas já se passaram.

5. Opá, viajei de curral – El Koala

E nós estamos indo com outro personagem que na época nos deixou atordoados. Ele reivindicou a coisa rural com uma música que queria ser uma espécie de pedra, mas que permanecia em uma mistura entre camisas xadrez, palha, galinhas e gorros. Alguém pode garantir que animais e pessoas não sofreram ao gravar esse vídeo?

6. O bar da praia – Georgi Dann

Pare as máquinas, aqui está o rei das músicas de verão. Ele é, com todo o nosso respeito, o rei da luz, canção de verão e boba: Georgie Dann. Não será a primeira vez que falamos sobre esse homem bom e seus sucessos carinhosos. O bar da praia é uma das músicas mais representativas de qualquer verão que vale o seu sal. Então aqui está.

7. Verão Sexy – Aless Gibaja

Aquele com esse garoto não tem desperdício. Digamos que, no mínimo, é trancar. Mas se você quer rir às custas dele, aqui está um vídeo suculento no qual ele se presta a todos os tipos de provocações, insultos e escárnios. O pobre homem dança ao som de uma música muito marciana (se alguém tem nariz para chamá-la de música) entre unicórnios e outras esquisitices. Se você pode levar dez segundos, merece um prêmio.

8. Asejeré – O Ketchup

Você se lembra dessas três garotas? Eles são as filhas de Tomatito e se autodenominavam Las Ketchup. Ninguém sabia decifrar muito bem qual era a mensagem oculta que estava na letra da música, mas a verdade é que as pessoas passaram o verão dançando e tentando bater nessa coreografia. E assim a história dele terminou.

9. Maionese – Chocolate

Vê-se que os molhos são para o verão. Embora pareça impossível para você hoje, essa música se tornou famosa não em um verão, não … mas em várias. Tinha coreografia incluída e também não era desperdiçada. Foi, durante muito tempo, um sucesso central em casamentos, batismos e comunhões.

10. Waka, Waka – Shakira

Chegamos à música número dez do verão com a certeza de que as músicas que tiveram sucesso não precisam estar localizadas no campo da lógica. Nem muito menos. E se você não se lembra da música que Shakira popularizou para a Copa do Mundo na África do Sul. Aquilo em que o objetivo da Iniesta nos levou ao estrelato, apenas dez anos atrás. Na música oficial, a de Waka, Waka, foi repetida incansavelmente. E triunfou. A dança é perfeita para se fazer de bobo em família.

11. Siga o Líder – SBS

Essa era a música do verão e de todos os tempos: casamentos, batismos e comunhões. Com uma coreografia, digamos, pouco trabalhada, tudo consistia em seguir o líder (ou seja, o cunhado que está em uma extremidade da sua fila) com o dedo levantado. E então o contrário. Não, não negue. Mesmo se você tentar apagá-lo da sua mente, todas essas danças serão registradas no VHS. Talvez neste verão você queira repeti-lo e enviá-lo para o Instagram.

12. O churrasco – Georgie Dann

Voltamos à carga (porque é uma carga tremenda) com Georgie Dann e seu outro grande sucesso: o churrasco. Está presente sempre que alguém organiza uma, especialmente se for no verão. Seja corajoso e tente tirá-lo da cabeça. NÃO SERÁ CAPAZ. Há algo de antigo e místico que impede você.

13. Macarena – Los del Río

Se eles tivessem feito isso de propósito, não teria sido melhor. A música de Macarena foi catapultada como um sucesso mundial em 1993. Até Bill Clinton dançou em público e esses cavalheiros sevilhanos fizeram fila, é claro. Para dançar, você não precisa ir a nenhuma academia. Agora, se você for preso por ridículo, não é nossa coisa.

14. Não quebre mais meu pobre coração – Coyote Dax

Bem, uma menção separada merece Coyote Dax e não está mais quebrando. Coloque sua mão na Bíblia agora mesmo e jure que você não tentou dar esses passos ridículos ao ritmo da tia Encarnita no casamento de seu primo. Que loucura, hein? Mendos anos aqueles. Ahem, não temos uma Bíblia por aqui.

15. O Gato Voador – El Chombo

No capítulo de canções perturbadoras é o de The Flying Cat. Uma coisa de outro planeta que foi cantada por um certo El Chombo. Não nos pergunte qual é o significado dessa sucessão de gritos antigos, porque não encontramos nenhuma explicação. Nem sequer conseguimos descobrir que substância eles ingeriram antes de compor uma coisa dessas.

16. O Tubarão – Projeto Um

Vamos continuar com a seleção de músicas dedicadas a animais. “Tem o tubarão / Tem o tubarão / O tubarão pegou, o tubarão / Não pare, continue, continue, não pare, continue, continue / Não pare, continue, continue, não continue, continue, continue.” É tudo o que você precisa saber para cantar. E, neste ponto, devemos nos perguntar: como a humanidade terá sobrevivido até hoje?

17. Fazendo amor – Dinio

Do criador de “A noite me confunde” é o hit “Hasiendo el amor”, com erros ortográficos incluídos, porque se enquadra na natureza do espécime. Dinio, que ganhou fama por se tornar namorado de Marujita Díaz, cantou uma música anos atrás com a qual ele triunfou em várias discotecas e televisões. A vida inteligente não era esperada nem esperada.

18. Stick – Ylenia

Anos depois, essa senhora chegou, seu nome é Ylenia e ela parece ter algum problema ao pronunciar. A questão é, basicamente, tocar-se bastante e fazer movimentos bruscos. Algo como uma boa amostra de por que tendemos a parecer ruins no relatório do PISA.

19. Micromania – Tata Golosa

Não tente entender essa música, porque nem essa mulher, que cantou, sabia muito bem como decifrar o que estava dizendo. Parece que essa senhora era italiana e imitava orgasmos à medida que a música progredia (música, para dizer o mínimo). Você não vai reclamar da seleção: graças a Deus, ela já acaba.

20. La salchipapa – Leticia Sabater

E nos despedimos neste especial apocalíptico com mais um daqueles sinais de que o mundo está acabando. Apesar de tornar as coisas menos sérias, escolhemos uma paródia que Yolanda Ramos fez de um dos tremendos sucessos que Leticia Sabater nos dá todos os verões. Nem era uma questão de tornar o seu dia mais amargo. Ala, você sofre, eu digo, gosta muito.




Outras notícias sobre … música, YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-07-21 13:00:51

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 13 times, 1 visits today)

Te podría interesar