20 vídeos de música do YouTube para criar uma lista na sua festa de Halloween


Vídeos de música Hallowee

Chegou a data mais aterradora e divertida do ano, e que melhor aproveitá-la do que com uma boa lista das músicas mais aterradoras, com músicas especiais para a festa de Halloween. Para esta ocasião, não vale nenhuma música, a festa deve ser definida e adaptada da melhor forma possível. Por este motivo, nós vamos ajudá-lo com sua lista de músicas, com esses videoclipes perfeitos do YouTube para o Halloween.

Esta homenagem ao falecido é uma boa ocasião para comemorar com roupas, maquiagem, jogos e todos os tipos de objetos que simbolizam uma divertida noite de medo. Portanto, não se pode perder música nesta manhã especial de 31 de outubro a 1º de novembro, pois é a base para gerar um ambiente digno do dia dos mortos. Coloque na sua festa de Halloween esses vídeos de música do YouTube para experimentar com seus amigos e familiares o melhor Halloween

Vídeos de música do YouTube para configurar uma lista na sua festa de Halloween

1. Michael Jackson – Suspense

Para começar esta lista, o que é melhor fazer do que com um sucesso mundial como o thriller de Michael Jackson? Sem dúvida, isso é um dos clássicos do Halloween que você não pode perder em nenhuma festa que se preze. O videoclipe já gera uma atmosfera inspirada nos filmes de terror da década de 1950. Aproveite essa música para passar ao ritmo da coreografia de zumbis.

Desde que essa música apareceu, tem sido desde uma das obras que melhor representa o espírito desta festa da noite dos mortos. Além disso, é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos, por isso há poucas pessoas que realmente não dançaram ao ritmo dessa melodia popular. Graças a este videoclipe e sua fantástica coreografia, Michael Jackson deu o passo para se tornar uma lenda.

2. Bobby Pickett "Monster Mash"

Uma música mítica dos anos 60 com um tema de monstro. Um ritmo característico que convida você a se mover como Frankenstein, Igor, o Drácula, onde e todos os personagens que fizeram parte dos clássicos do filme de terror. A narração da música é feita no contexto de um cientista louco, então a diversão é garantida.

3.The Addams Family Theme – Vic Mizzy

Quem não conhece a família Addams? Sem dúvida, eles são um ícone de filmes de terror engraçados. Essa família extravagante e assustadora sabia como conquistar o público graças ao seu toque gótico e macabro. O ritmo dessa música é tão característico que não haverá ninguém que resista a segui-la.

As roupas da família Addams também são um emblema para esta noite. Certamente há alguém na festa que representa o espírito dos Addams. Esse ícone da televisão é tão apreciado que eu não conseguia parar de estar presente em uma festa como essa.

4. Mike Oldfield – sinos tubulares

O medo é garantido quando se trata de exorcismos e de uma garota possuída por um espírito diabólico. O filme exorcista é um dos que causou mais impacto e mais medo. Seu ritmo aterrorizante está gravado em nossa mente, portanto, sempre estará relacionado aos fenômenos sombrios e paranormais. Portanto, é uma melodia que não pode faltar em nenhuma festa de Halloween.

5. Bach: Toccata e Fuga em Ré menor, BWV 565

Na música clássica também existem peças perturbadoras e macabras, como a de Bach. Uma peça escrita para órgão por um dos compositores barrocos mais brilhantes da época. Este trabalho popular tem sido usado em muitos filmes, séries, videogames, desenhos animados etc. Sempre para dar um toque perturbador e incerteza.

6. Black Sabbath – “Black Sabbath”

A música Black Sabbath que dá nome ao próprio grupo, é declarado por Ozzy Osbourne como um dos mais assustadores da história. Segundo o cantor, com os riffs dessa música, o público perdeu o controle. Suas melodias são perfeitas para definir a melhor noite de terror.

Além disso, quem conhece Ozzy, uma das maiores lendas do heavy metal, também sabe que é um dos símbolos deste feriado, porque representa o escuro, o diabo e o escuro. Em muitas ocasiões, ele mostrou por que é chamado de O Príncipe das Trevas, com atitudes que surpreendem a todos.

7. Kill Bill: Vol. 1 – Nervo Torcido

Este não é apenas um ritmo, está associado a um dos filmes mais violentos e sangrentos de Tarantino. O famoso apito do filme Kill Bill vem à nossa mente como um ritmo aterrorizante, anunciando cenas cruas e dolorosas, inadequadas para pessoas sensíveis.

8. GhostBusters

Fantasmas estão sempre presentes em qualquer festa de Halloween, já que eles simbolizam o paranormal sendo os protagonistas em muitos filmes de terror. A música Ghostbusters representa um ícone do assustador. Seu ritmo é divertido e o convida a segui-lo. É a música perfeita para animar qualquer ambiente nesta noite do dia dos mortos.

9. O Pesadelo Antes do Natal – Este é o Halloween

Do filme Pesadelo antes do Natal, é extraído essa música que representa o personagem de Jack Skeleton, cansado de celebrar a festa de Halloween todos os anos. Uma música original que nos transporta para o mundo dos cemitérios, esqueletos, criaturas, abóboras e tudo o que tem a ver com a clássica noite de Halloween.

10. O Fantasma da Ópera

O romance gótico do Fantasma da Ópera, Tem todos os ingredientes para ser um dos protagonistas nesta noite misteriosa. Sua melodia é cheia de romance, tragédia, drama e, claro, terror. Uma ópera encantada por um fantasma misterioso é a situação mais apropriada para despertar o medo de todos os nossos convidados.

11. O Firebird – Danse Infernale du Roi Kastcheï de Igor Stravinsky

A composição The Firebird de Igor Stravinsky foi uma obra sinfônica que acabou se tornando um famoso ballet. Suas notas são intensas e ásperas, típico de uma situação aterrorizante. Sua história é envolvida em uma atmosfera infernal, cheia de bruxas monstros e azarações, onde finalmente o amor é o protagonista.

12. Freddy está vindo para você

Freddy Krueger É um símbolo de histórias de horror. Em qualquer Halloween sempre tem alguém que acaba caracterizando esse personagem peculiar enquanto horrendo. É um dos símbolos dos pesadelos, um serial killer queimado que procura suas vítimas em sonhos, carregando longas navalhas nas mãos. Essa música é um sinal claro de que Freddy está aqui e está vindo para você. Está preparado?

13. Marilyn Manson – as pessoas bonitas

Marilyn Manson, graças aos seus looks macabros e extravagantes, ganhou um lugar em todas as festas de Halloween. Ele é um candidato perfeito para ser que forçam e incentivam a festa a alcançar as trevas. Um show que sempre tem que falar, para que você não perca esta noite especial.

14. A Cura – Canção de Ninar

Este videoclipe chamado Lullaby, da banda The Cure, é uma metáfora da depressão e do vício. A sequência da melodia ocorre através de um sonho, onde aparece o Homem-Aranha que finalmente engole o cantor Smith. É uma música que tem um lugar na festa de Halloween por causa de sua aparência e desenvolvimento dramáticos.

15. Alice Cooper – Bem-vindo ao meu pesadelo

A grande artista Alice Cooper iniciou sua carreira musical com um álbum, onde um personagem chamado Steven teve que enfrentar seus piores pesadelos. Nesta música, vemos isso com a estética de um vampiro peludo que dá lugar a ritmos psicodélicos e rochosos. Bem-vindo ao pesadelo, diz tudo, é claramente uma peça decente para uma sessão no escuro e perturbadora.

16. Blue Oyster Cult – (Não tema) O Ceifador

Com essa excelente música, podemos pensar na morte e viver o medo eterno de que todos acabamos filmando de uma maneira ou de outra. Essa banda é clara, é por isso que promove não ter medo da morte e, portanto, não se preocupar com isso. Nesta noite especial do dia dos mortos, é uma mensagem que nos encoraja a desfrutar e viver por alguns momentos sem esse medo ancestral.

17. King Diamond – O fantasma da família

Um grupo que já se assusta, você só precisa ver sua encenação, maquiagem, voz e riffs possui o mesmo rei das trevas. No mais puro estilo Heavy and metal preto, essa música nos transporta para dançar como louca em uma festa onde tudo que é estranho, intenso e extravagante tem um lugar. Desta vez, não há desculpas para não se mover, certamente mais de um esqueleto perderá algum osso enquanto dança.

18. Billie Eilish – Hury um amigo

Também existem artistas atuais que podem participar da festa de Halloween. Este tema de Billie Eilish é uma amostra dele. Esta é uma música que foi lançada este ano, com um som e videoclipe que Você não pode negar o quão assustador é. Há muitas ocasiões em que isso dá uma inesperada vibração ruim, algo que é sempre bem-vindo nesta noite peculiar. Deixe sinais e sentimentos de que algo difícil de digerir está acontecendo.

19. Lana Del Rey – Deuses e Monstros

Outro dos artistas que ganharam fama hoje. Esta é sem dúvida uma música perfeita para o Halloween, pois transmite perfeitamente a atmosfera misteriosa que estamos procurando para esta ocasião. Um tema feito para dançar e aproveitar para aproveitar.

20. Monstro de Lady Gaga

Para encerrar esta seleção de videoclipes do YouTube e criar uma lista na sua festa de Halloween, fazemos isso com uma das estrelas pop atuais como Lady Gaga. Essa música é uma boa oportunidade para ouvi-la nesta noite em que estaremos cercados por monstros, criaturas estranhas, bruxas e todos os símbolos que nos garantem uma noite para passar um medo especial, cheio de humor e, claro, boa música. A letra dessa música nos mostra medos em relação a relacionamentos amorosos e sexo.

Além disso, a cantora homenageou em sua turnê The Monster Ball Tour o rei do pop Michael Jackson. Prestando uma homenagem em que Gaga encena uma mulher que é morta. Podemos dizer que tem os ingredientes necessários para ser uma das melhores músicas do Halloween.

Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2019-10-31 06:00:27

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 79 times, 1 visits today)

Te podría interesar