Descubra os melhores exercícios para praticar em casa com esses vídeos e aplicativos


Descubra os melhores exercícios para praticar em casa com esses vídeos e aplicativos 1

O tempo de matança na quarentena preventiva devido ao coronavírus é essencial para afogar a ansiedade de se fechar entre quatro paredes. Na semana passada, já propusemos uma série de atividades para passar o tempo durante as duas semanas de reclusão.

Uma dessas atividades foi baseada no exercício por meio de canais do YouTube e aplicativos especializados. Vários dos problemas mais comuns que podemos encontrar ao praticar esporte em casa têm a ver com o tipo de exercício a ser realizado e a maneira de executar o treinamento sem material especializado. Hoje existem dezenas de canais e aplicativos especializados que ensinam exatamente como se exercitar com poucos meios. Exercícios focados em queimar gordura, tonificar o corpo, ganhar massa muscular ou melhorar a condição física em geral. Nesta ocasião, compilamos vários desses meios para promover a atividade física em quarentena por meio de exercícios para praticar em casa.

10 vídeos engraçados para animar sua corrida de touros

Exercícios em casa: Treino sem equipamento

Como o próprio nome sugere, é um aplicativo que combina dezenas de exercícios projetados para correr em casa sem material especializado. Possui diferentes categorias que permitem dividir os exercícios de acordo com a parte do corpo que queremos treinar: peito, quadrilátero, abdômen, bíceps, tríceps …

Também possui exercícios aeróbicos com orientações detalhadas de uma série de treinadores regulamentados. Também de vários níveis que permitem ajustar o requisito de treinamento às nossas necessidades, bem como um mapa interativo para conhecer o nosso peso e progressão do IMC (índice de massa muscular) ao longo do tempo.

adidas Training por Runtastic

faça exercícios em aplicativos domésticos 1

O aplicativo desenvolvido pela adidas em colaboração com a Runtastic é especializado em sessões de treinamento sem equipamento esportivo. Com mais de 180 exercícios, o adidas Training nos permite criar nossas próprias sessões com base nas partes do corpo que queremos treinar, bem como no tempo e na intensidade do exercício.

Além de ter uma série de guias para perder peso e ganhar massa muscular, a ferramenta possui um seção específica para nutrição e saúde alimentar em geral.

Treinar com Sergio Peinado

O autor que nomeia seu próprio canal no YouTube possui uma seção inteira de vídeos para realizar exercícios de qualquer tipo em casa. Com quase 2,4 milhões de assinantes no momento da redação, parte do conteúdo de Peinado se concentra em exercitar no conforto do lar, Com materiais caseiros (garrafas de água, cadeiras, mesas …) ou com o peso do próprio corpo.

A maioria destes exercícios tem como objetivo perder gordura corporal e aumentar a massa muscular. Além disso, parte de seus vídeos se destina a cuidar de alimentos, com receitas saudáveis ​​que nos ajudarão a obter doses diárias de proteínas e carboidratos.

Gymvirtual

O canal de exercícios físicos em espanhol com o maior número de inscritos no YouTube: mais de 7,5 milhões neste momento. Diferentemente do canal de Sergio Peinado, o Gymvirtual concentra todo o seu conteúdo em rotinas aeróbicas para queimar gordura e tonificar o corpo.

Devido à natureza das sessões de treinamento, praticamente todos os exercícios propostos pelo autor podem ser feitos em casa: HIIT, tonificação, aquecimento, queima de gordura localizada, Corpo Inteiro… Também possui vários vídeos destinados a cuidar de alimentos através de receitas saudáveis.

Fitness feminino: treinamento para mulheres

aplicativos de exercícios em casa 2

Um aplicativo desenvolvido pela mesma equipe que o primeiro. É uma ferramenta destinada exclusivamente ao público feminino, ou pelo menos é assim que é anunciada no Google Play. A maioria dos exercícios propostos pelo aplicativo tem como objetivo remova a gordura acumulada dos quadris, braços e abdômen, com um music player integrado para seguir as rotinas nos vídeos exibidos no aplicativo.

Obviamente, há uma seção para alimentos para perder peso através de gorduras saudáveis. Como sua contraparte, tem um calendário que nos permite ver a progressão do peso dentro de um certo período de tempo.

Orux

Chegamos ao meio da lista com o Orux, um canal com 254.000 assinantes hoje e mais de cem vídeos de abdômen e cardio, além de ganho muscular. Desafios, recomendações, exercícios sem equipamentos esportivos, para obter hipertrofia

Ele também possui uma série de vídeos chamados “21 dias de adaptação ao exercício” voltado para todos aqueles que iniciam atividades físicas.

MadnessSanaFitness

Outro canal do YouTube em espanhol voltado ao exercício físico. O conteúdo do LocuraSanaFitness não se concentra exclusivamente na realização de exercícios dentro e fora de casa, mas também em truques, práticas erradas, dicas para reduzir a fadiga e um longo período etc..

Em relação aos exercícios, os vídeos do canal têm vários exercícios destinados a queimar gordura, reduzir peso, ganhar massa muscular e definir tecido corporal, nada que não possamos encontrar nos outros canais.

Exercícios em casa: Dietas e personal trainer

faça exercícios em aplicativos domésticos 0

A alternativa perfeita para algumas das aplicações mencionadas acima. Além de ter rotinas de exercícios para executar em casa, possui um modo offline que nos permite usar suas funções sem estar conectado para a internet. Outra diferença que encontramos em relação a outras aplicações tem a ver com a explicação teórica dos diferentes exercícios propostos, precisamente para evitar o uso da Internet, caso não tenhamos uma conexão estável.


Outras notícias sobre … esporte, YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-03-16 12:00:27

Visite el articulo en origen aqui

Tal vez te interese...