É por isso que seus comentários do YouTube recebem respostas muito padrão


É por isso que seus comentários do YouTube recebem respostas muito padrão

Os usuários do YouTube com seguidores suficientes em seu canal conhecem o trabalho envolvido em ter que ler os comentários em seus vídeos e dar uma resposta. Essa responsabilidade pode significar ser horas na frente do computador tentando gerenciar uma comunidade inteira.

Felizmente, no YouTube Studio, a ferramenta que o YouTube oferece para gerenciar seus canais, já é possível ativar o Opção de resposta inteligente aos comentários, SmartReply. Uma função que permite horas livres para criadores de conteúdo, mas que não devem ser abusadas.

SmartReply

Respostas automáticas

Semelhante ao que vemos no Gmail há algum tempo, o YouTube oferece a possibilidade de escolher entre uma seleção de possíveis respostas já criadas pela plataforma. Essa nova função é chamada SmartReply, e atualmente está disponível apenas para criadores que falam espanhol ou inglês.

Como você pode ver na imagem acima, apenas selecione a frase que melhor se ajusta ao contexto do comentário e envie-a, poupando-nos de escrever uma resposta por nós mesmos.

Obviamente, esses tipos de respostas “de tipo” serão úteis para nós em determinadas situações em que uma resposta muito elaborada não é necessária. De fato, seu uso é bastante reduzido nesse sentido, pois, caso eles estejam nos questionando com algum tipo de pergunta ou porque desejem esclarecer algumas informações, não teremos escolha a não ser resolvê-las.

De fato, embora possa ser útil estarmos em contato com nossa comunidade e fortalecer a proximidade com nossos seguidoresNão acreditamos que seja um recurso para abuso. Por fim, as respostas são razoavelmente padrão e podem parecer frias ou repetitivas ao interagir com outro usuário.

Mais do que apenas palavras

Embora as respostas possam parecer um pouco simples ou muito básicas, por trás do SmartReply existe um sistema inteiro de Aprendizado Profundo que não é nada simples. Como você pode ler no blog dos criadores do Google, a ferramenta usa o redes neurais para processar as frases nos comentários e extrair palavras e expressões curtas que podem funcionar dentro do contexto.




Outras notícias sobre … Google, YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-07-02 15:57:09

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 16 times, 1 visits today)

Te podría interesar