O Pentágono compartilha material classificado sobre avistamentos de OVNIs


O Pentágono compartilha material classificado sobre avistamentos de OVNIs

Este 2020 não para de nos surpreender. O último a se juntar ao carro foi o próprio Pentágono, que apresenta três vídeos cujos a existência era um segredo de estado até hoje.

Da própria instituição afirmam que este material não esconde revelações sensíveis ao público em geral, nem compromete nenhuma outra pesquisa em andamento de outros departamentos. Portanto, se alguém estava esperando essas gravações lançar alguma luz sobre o caso Roswell, estamos desapontados.

“Fenômenos aéreos não identificados”

Na mesma segunda-feira, 27 de abril, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos publicou três vídeos sobre avistamentos de objetos voadores não identificados (UFO), ou como apontaram “fenômenos aéreos não identificados”.

Esses avistamentos ocorreram: um em 2004 e outros dois em 2015, e foram coletados por membros da Marinha dos EUA. E embora o Pentágono tenha tornado sua publicação oficial ontem, esses vídeos circulam na rede há um tempo. Especificamente um de 2007 e 2017 os outros dois.

Durante o pouco mais de um minuto em que essas gravações duram e que você pode ver nessas linhas, ouvimos as diferentes reações dos surpresos pilotos do velocidade de movimento de objetos avistados.

Os vídeos acumularam milhões de visualizações no YouTube, onde se espalharam como fogo. De fato, eles geraram tanto impacto que a Marinha teve que confirmar sua autenticidade há um ano.

Portanto, em uma declaração feita ontem, a porta-voz do Pentágono, Sue Gough, confirmou que, embora continuem descrevendo esses fenômenos aéreos como “não identificados”, eles também reconhecem que são possivelmente incursões militares no espaço aéreo americano. Eles nunca foram contemplados como possíveis navios extraterrestres.

Como é habitual neste tipo de avistamento, é possível que estejamos presenciando algum fenômeno climático, um teste aéreo realizado por uma empresa de aviação particular ou mesmo um simples drone.

Lamentamos os amantes do “Arquivo X”, sabemos que não é a notícia que você esperava ler.




Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-04-28 14:20:52

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 1 times, 1 visits today)

Tal vez te interese...