O YouTube e o Google Play não estão funcionando, os serviços do Google estão inativos em todo o mundo – YT


O YouTube e o Google Play não estão funcionando, os serviços do Google estão inativos em todo o mundo

Você tem problemas com o YouTube? Não é sua conexão A plataforma de vídeo do Google está passando por um declínio mundial. Afeta, sobretudo, a Europa. Além do YouTube, a Google Play Store, a loja de aplicativos Android, também falha: alguns usuários não podem baixar aplicativos. Serviços como o Gmail ou até o próprio mecanismo de busca do Google também apresentam falhas.

Tanto as versões de desktop quanto os aplicativos dos serviços do Google estão fora do ar globalmente. No YouTube, muitos usuários relatam que o conteúdo do aplicativo não carrega e os vídeos não são exibidos. Na versão web, aparece um aviso de problemas técnicos e não nos permite o acesso a nenhuma seção da web.

O Gmail é outro serviço do Google que sofreu uma queda. Novamente, a versão da web ou desktop mostra um aviso de erro 502 no servidor. No aplicativo se podemos ver o conteúdo, já que funciona offline. No entanto, não nos permite enviar ou receber e-mails.

O mecanismo de pesquisa do Google parece funcionar normalmente, embora alguns usuários também não funcionem bem, mostrando o mesmo erro 502 que aparece no Gmail ou em outros serviços. O mesmo se aplica ao Google Drive, onde as falhas estão afetando menos pessoas, mas provavelmente você também está tendo problemas.

Google legal

Em caso de Google Play, parece que permite entrar na loja de aplicativos do Android. No entanto, você pode ter problemas para baixar ou atualizar aplicativos.

O Downdetector, um dos portais de referência para saber o status de cada programa, aplicativo ou serviço, mostra o número de relatórios de usuários a falhas do Google, Gmail, YouTube, Google Play, Google Maps e outros serviços. Os avisos começaram por volta das 12h30 e continuam a aumentar.

Quando o Gmail, Google ou YouTube funcionarão novamente?

No momento o Google não se pronunciou sobre a queda, mas é muito provável que já estejam resolvendo o problema. Em questão de minutos os serviços poderiam se recuperar aos poucos. Atualizaremos a entrada assim que tivermos mais informações.




Outras notícias sobre … YouTube





Publicado en TuExperto el
2020-12-14 09:04:58

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 6 times, 1 visits today)

Te podría interesar