Problemas com o Twitter, falha no serviço global


Problemas com o Twitter, falha no serviço global

Você está, como todos os dias, olhando para o seu mural do Twitter, atualizando notícias, rumores e várias piadas quando, de repente, deseja publicar algo e a página não o deixa, as notificações continuam a aparecer mesmo que você as tenha consultado e os tweets não são atualização. O que acontece? É um problema seu? Pode ser. Mas precisamente o Twitter atualmente está sofrendo uma queda geral no serviço que não tem nada a ver com você. O que está acontecendo com o Twitter agora?

E o Twitter que não se conecta?

O erro foi iniciado às 9h22, horário local, de acordo com a página Downdetector, um local onde os usuários relatam falhas em suas redes sociais para que outros possam descobrir se a falha é generalizada ou se é algo que diz respeito à operação da Internet. ou equipes de cada um. Os problemas mais relatados pelos usuários na página são:

  • Problemas no site do Twitter: 52%
  • Problemas ao tentar fazer login ou conectar-se a uma conta pessoal: 28%
  • Erro de atualização e conexão com o aplicativo Android: 20%

erro no twitter

Na seção de comentários do Downdetector, muitos usuários reclamam que o que eles não podem fazer é enviar conteúdo multimídia, mas texto. Esse pode ser um dos primeiros sintomas de que algo não está funcionando como deveria no Twitter: você tenta fazer upload de uma fotografia anexada a um tweet e é informado de que os arquivos multimídia não foram carregados corretamente. Uma maneira de saber claramente que é um erro técnico é desconectando e reconectando. Uma tela de erro será exibida, como o que anexamos acima. Você precisará aguardar a correção do erro.

erro no twitter

O que o mapa de falhas ao vivo diz?

Uma opção muito útil do Downdetector é ver os mapas de erros ao vivo para saber se é um erro global ou apenas local. No momento, isso é uma captura desse mapa.

erros no mapa

Como podemos ver, o erro é bastante difundido em todo o mundo, levando seu maior foco no Japão. Também podemos ver como isso afetou profundamente a costa oeste dos Estados Unidos e o norte da Europa. Tudo o que resta é esperar até os servidores do Twitter voltarem a funcionar para continuar desfrutando de nossa conta no Twitter.

Outras notícias sobre … redes sociais, Twitter



Publicado en TuExperto el
2019-10-02 04:50:24

Autor:
Antonio Bret

Visite el articulo en origen aqui

Tal vez te interese...