▷ Como começar a ganhar dinheiro com o Twitch em 2020


como começar a ganhar dinheiro twitch 2020

O Twitch se tornou a plataforma de streaming de sucesso após o vôo de dezenas de youtubers ao serviço de propriedade da Amazon. A razão para isso é bastante simples. Por um lado, a plataforma é menos restritiva quando se trata de monetizar certos tipos de conteúdo. Por outro lado, a compensação financeira é muito maior do que a oferecida pelo YouTube, pois depende inteiramente do número de inscritos em nosso canal. Mas nem tudo que reluz é ouro. E é que Para começar a ganhar dinheiro com o Twitch, você precisa cumprir uma série de condições, que veremos e detalharemos abaixo.

Quanto dinheiro um streamer pode ganhar no Twitch?

Primeiro de tudo, o que eu preciso para ganhar dinheiro no Twitch?

Assim como no YouTube, para gerar receita com um canal do Twitch, teremos que cumprir uma série de condições definidas pela empresa. O programa de afiliados do Twitch exige que nosso canal tenha um mínimo de 50 seguidores e que emitimos pelo menos 500 minutos de corrente total por 7 dias individuais e uma média de 3 espectadores simultâneos.

O Twitch abre as portas para o streaming na empresa na mesma janela

Conforme especificado pela plataforma nas condições do sistema de afiliação, esses critérios pode variar com o tempo à medida que o sistema se desenvolve. Portanto, eles podem ser diferentes em alguns meses ou um ano, dependendo do que o Twitch considerar apropriado.

Atendo às condições, como posso gerar receita com meu canal do Twitch em 2020?

Para começar a monetizar nosso canal, teremos que acessar a página de afiliação do Twitch através do link a seguir. Nesta página, um botão será exibido no final da Web que nos levará ao painel de controle do nosso perfil para solicitar a entrada no programa de monetização do Twitch. Também podemos acessar esta outra página para enviar a solicitação automaticamente.

De qualquer forma, a empresa indica que o processo de resolução pode variar de 2 a 4 semanas. Se cumprirmos todos os requisitos de acesso, provavelmente obteremos uma resposta dentro de 7 dias, em média, conforme indicado pela própria plataforma em seu site.

Ativei a monetização, como posso ganhar dinheiro no Twitch?

Já ativamos a monetização em nosso perfil. Agora, a pergunta é: como podemos começar a ganhar dinheiro na plataforma de vídeo?

Atualmente, existem quatro fluxos de receita diferentes que dependem inteiramente da plataforma. A rota principal e mais direta é através de assinaturas e smileys de canal. As opções atuais de assinatura do Twitch são US $ 4,99, US $ 9,99 e US $ 24,99. Desse montante, o Twitch manterá 50%. Ou seja, se obtivermos 10 assinaturas de 5 euros, o Twitch manterá 25 euros, enquanto receberemos os 25 euros restantes. Cuidado, você não deve confundir seguidores com assinantes. A diferença é que os primeiros não geram, a priori, nenhum tipo de renda em nosso canal, diferentemente dos assinantes. Falaremos sobre isso mais tarde.

contração quanto você ganha em 2020

O segundo fluxo de receita do Twitch é o Bits. O Twitch define esse canal como itens virtuais que os espectadores (assinantes ou seguidores) podem comprar para enviar Felicidades ao canal durante a transmissão de alguns corrente. Além desses termos, temos que ficar com isso 100 bits é igual a 1 euro; portanto, 1 bit é igual a 1 centavo. Como criadores de conteúdo, podemos personalizar nossos emblemas Cheermotes e Bit para recompensar as doações que os espectadores fazem ao vivo.

A terceira maneira que podemos seguir é a publicidade. Os criadores recebem uma parte da receita gerada pelos anúncios incluídos nos vídeos já armazenados no perfil. Assim como o YouTube, podemos selecionar a quantidade, a duração e a frequência de todo o espaço publicitário incluído nos vídeos. Quanto mais anúncios, mais receita nosso perfil receberá.

Por que o Mixer falhou, a alternativa ao Twitch que pagou milhões de streamers?

A quarta e última maneira pela qual podemos ter as mãos é no sistema de afiliados do Twitch. Se promovermos um jogo em nossos vídeos como um item disponível para compra Receberemos 5% da receita gerada com a compra do item em questão. Em outras palavras, se um assinante comprar um jogo por 50 euros através do nosso link no Twitch, a plataforma nos recompensará com 2,50 euros.

E lembre-se, um assinante não é o mesmo que um seguidor

Dissemos isso nos parágrafos anteriores e repetimos novamente: um assinante não é o mesmo que um seguidor no Twitch. O sucesso financeiro do nosso canal dependerá do primeiro. No cristão, é inútil ter dezenas de milhares de seguidores se a maioria deles não paga uma assinatura. É verdade que a publicidade inserida nos vídeos gera receita, mas o percentual é muito menor que o rendimento gerado pelas assinaturas. Para isso, devemos acrescentar que nem todas as assinaturas geram a mesma margem de lucro.

A Amazon, como empresa controladora da Twitch, oferece a todos os usuários do plano de pagamento Amazon Prime uma assinatura gratuita da Twitch. Hoje, não se sabe quanto o Twitch paga aos criadores da plataforma de assinatura Amazon Prime, embora sim, é assumida uma quantidade muito menor. Outro aspecto a ter em mente é que a proporção 50/50 da receita da assinatura nem sempre é mantida. Se atingirmos um número considerável de assinantes e seguidores, poderemos negociar com a empresa para obter uma proporção de 70/30, como aconteceu com a Ninja em 2018.

Essa proporção é acessível apenas a criadores com milhões de seguidores e pode aumentar as receitas em aproximadamente 20%. Se recebermos 5 euros de uma assinatura de 10 euros, com a nova taxa, poderemos chegar a 7 euros por assinatura. Não há nada.




Outras notícias sobre … video, YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-06-30 06:11:03

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 15 times, 1 visits today)

Tal vez te interese...