Como usar o novo recurso do Facebook para flertar no estilo Tinder – FB


Como usar o novo recurso do Facebook para flertar no estilo Tinder

Você não terá que esperar até o Dia dos Namorados para aproveitar este recurso de flerte no Facebook. Embora em princípio devesse ser apresentado para aquela data emblemática, parece que em breve os usuários terão a opção de pesquisar e encontrar sua cara-metade através desta plataforma. No mais puro estilo Tinder.

Caso você ainda não a conheça, Diremos que estamos falando de Facebook Dating. É o concorrente mais direto do Tinder, o famoso aplicativo de namoro. O lançamento desta ferramenta do amor teve lugar hoje na Europa, embora já estivesse agendado para o último Dia dos Namorados. Essa funcionalidade, que já estava em operação nos Estados Unidos, funcionará da mesma forma aqui.

Você não precisará criar um novo perfil: Você pode usar o que já possui no Facebook para que o sistema se encarregue de procurar possíveis correspondências para você. Embora você tenha que preencher algumas informações. Por isso, o sistema se conecta diretamente com suas preferências ou até mesmo com sua atividade no Facebook, através do qual um perfil bastante preciso de sua personalidade e interesses pode ser traçado. Outra questão que eles rastreiam nessa rede social é a sua participação em grupos e eventos.

Facebook Dating, um serviço totalmente integrado ao seu perfil na rede social

Assim que o serviço Facebook Dating estiver totalmente implantado em nosso país, você verá que no aplicativo do Facebook para seu celular verá um guia dedicada ao flerte.

A partir do seu perfil de buscador do amor, você pode usar histórias, resgatar fotos da Instagrm e até iniciar todas as máquinas de contato: daqui você pode iniciar videochamadas e chats com as pessoas sugeridas como possíveis correspondências.

Por outro lado, o Facebook também lançou uma função específica chamada Secret Crush e que deve ser usada para encontre correspondências entre seus seguidores do Instagram e amigos do Facebook. Esses tipos de funções foram, na verdade, as que atrasaram o lançamento do serviço. E não porque não estivessem prontos, mas porque as demandas em termos de segurança e privacidade apontadas pelos países não foram totalmente garantidas com a ideia lançada pelo Facebook no início. E é que a empresa não conseguiu dar resposta aos requisitos exigidos para cumprir o GDPR, que é a legislação que protege os cidadãos europeus em termos de protecção de dados pessoais.

flertar no facebook

n para

Comece a flertar com o Facebook Dating na Espanha

Para começar de tudo, a primeira coisa que você precisa fazer é atualizar seu aplicativo do Facebook no seu celular. A seguir:

1. Acesse o Facebook e clique no Opção de menu, localizado no canto superior direito da página. Escolha a opção Casais.

2. Acessando aqui, você pode começar a configurar o serviço. Eles não vão sugerir pessoas da sua lista de amigos do Facebook que usam pares e não compartilharão a atividade com ninguém que não use pares.

3. Assim que decidir começar, você terá que preencha os dados do seu perfil. O nome, idade, trabalho ou preferências, entre outros. Por razões de segurança, as capturas de tela não podem ser feitas dentro do aplicativo.

Você deve saber, por outro lado, que se você gosta de alguém, terá que comunicá-lo por meio de uma mensagem. É um sistema bem diferente do Tinder, porque requer um pouco mais de você para entrar em contato com uma pessoa. Isso é bom se olharmos do prisma da segurança. A partir daí, você pode estabelecer um relacionamento por meio de mensagens e, se der frutos, fazer o possível para terminar com um primeiro encontro. E quem sabe se deve começar algo novo.




Outras notícias sobre … Facebook



Publicado en TuExperto el
2020-10-22 06:39:18

Autor:
Cecilia Hill

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 3 times, 1 visits today)

Te podría interesar