Estes são os vídeos do YouTube mais vistos em 2020 – YT


Estes são os vídeos do YouTube mais vistos em 2020

2020 foi muito estranho. Embora os primeiros meses tenham passado com total normalidade, a expansão do coronavírus fez este ano completamente: confinamento domiciliar para evitar a disseminação do COVID-19, eventos importantes, reivindicações, protestos, desastres naturais … Esses eventos influenciaram as pesquisas por Youtube?

O portal de vídeos do Google publicou a lista dos 10 vídeos mais vistos em 2020 na Espanha. Como em outros anos, essa lista é dividida em duas categorias. Por um lado, vídeos de entretenimento. De outro, os 10 videoclipes mais assistidos em nosso país. Embora a maioria dos vídeos não tenha a ver com o que aconteceu durante esses meses, encontramos alguns que têm a ver com o confinamento. Nós os revisamos.

1) A RESISTÊNCIA – Entrevista com Miquel Montoro

Miquel Montoro, um “influenciador” maiorquino, tem sido a causa que o vídeo mais assistido do ano é da Resistance. Este programa, que é veiculado na Movistar +, tem um canal no Youtube onde compartilham as entrevistas que realizam com seus convidados. No vídeo, David Broncano entrevista Miquel Montoro por 20 minutos. Uma entrevista que muitos usuários gostaram, com mais de 7.700.000 visualizações e 261.000 curtidas.

2) Construir uma piscina subterrânea de um milhão de dólares em 60 dias

O título é a tradução para o espanhol do vídeo «60 Dias Construa uma Casa com Piscina Subterrânea Milionária», do YouTuber Mr. Tfue. Embora o vídeo não seja de um youTuber Espanhol, e também não está registado em Espanha, conseguiu cativar os utilizadores do nosso país e posicionou-se como o segundo vídeo mais visto na plataforma em 2020. O vídeo dura cerca de 15 minutos, e durante este tempo podemos ver como o Sr. Tfue cria uma piscina subterrânea de luxo em apenas 2 meses. O vídeo tem mais de 196 milhões de visualizações.

3) Auron Play: REAGINDO AOS MEUS MEMES # 5

Não há um ano em que Auron Play esteja na lista dos 10 vídeos mais vistos do YouTube de 2020 na Espanha. Neste caso, com um vídeo publicado em maio com mais de 19 milhões de visualizações. Como o título de seu vídeo indica, no clipe ele se dedica a reagir aos memes que seus seguidores criam.

4) Alberto Chicote alucina com o tamanho do cachopo

O quarto vídeo do YouTube mais visto na Espanha em 2020 é de um clipe do programa ‘Nightmare In The Kitchen’, publicado pelo canal do YouTube de La Sexta. No vídeo, Alberto Chicote alucina com o tamanho de um cachopo. O vídeo tem mais de 6 milhões de visualizações.

5) Como ‘los pilotes’ do Miquel Montoro em tempo recorde

Miquel Montoro volta a figurar na lista dos 10 vídeos mais vistos no YouTube em 2020. Desta vez, através do canal da Esttik no YouTube. No vídeo, o youtuber ele come os ‘Pilotes’ do Miquel em tempo recorde. O vídeo acumula 5 milhões de visualizações.

6) Cirque du Soleil: especial de 60 minutos

O Cirque du Soleil publicou este 1 hora especial do YouTube, e se posicionou como o sexto vídeo mais assistido em toda a Espanha. 60 minutos de show que vale a pena assistir.

7) ‘Burn Fat in 3 minutes’, do canal Feel Young

O confinamento fez com que muitas pessoas decidissem praticar esportes em casa para manter a forma. Era de se esperar que algum vídeo sobre exercícios caísse no lugar mais visto de 202, e tem sido. O canal do YouTube Feel Young publicou este vídeo há apenas 9 meses e agora acumula mais de 3 milhões de visualizações.

8) CALVO: vídeo de TheGrefg

Mais um ano em que TheGrefg entra no TOP 10 de vídeos mais vistos do YouTube. Nesse caso, ele fica com a posição 8. Pessoalmente, não vi o vídeo, mas pelo título do clipe e pela capa aposto que ele corta o cabelo e mostra todo o processo para seus seguidores. O vídeo acumula quase 10 milhões de visualizações.

9) Vídeo de 1 minuto do Ibai para ajudar na seletividade

Ibai está de volta com um de seus vídeos mais virais de todos os tempos: a motivação para os alunos que têm que fazer seletividade. Este ano, levou apenas 1 minuto e 38 segundos para convencer todos os alunos. O vídeo, classificado em 9º lugar entre os mais vistos, tem quase 6 milhões de visualizações.

10) Um vídeo de culinária entra no TOP 10 dos vídeos mais vistos na Espanha

O 10º lugar no ranking de vídeos mais vistos do YouTube em 2020 é esta receita de pão caseiro. Foi publicado pelo canal Gustoso.TV e tem 8 milhões de visualizações. Possivelmente a confecção de pão artesanal tenha sido uma das tendências mais populares deste 2020.

Os 10 videoclipes mais vistos em 2020

Aitana, J. Balvin, Maluma … o TOP 10 dos videoclipes mais vistos em 2020 tem um pouco de tudo, embora a maioria dos posicionados na lista pertence ao gênero reggaeton. Mesmo assim, o POP conseguiu se posicionar na primeira posição com a música de Aitana e David Bisbal: ‘If You Want It’. Além disso, ‘RESISTIRÉ’, o hino deste confinamento, também tem sido um dos vídeos mais vistos. Esta é a lista completa.

  1. David Bisbal, Aitana – se você quiser
  2. Tainy, J. Balvin – Agua (Música do filme “Sponge On The Run”)
  3. Rauw Alejandro & Camilo – Remix de tatuagem (vídeo oficial)
  4. Resistiré 2020 – Vídeo Oficial
  5. Maluma – Havaí (Vídeo Oficial)
  6. Ozuna – Caramelo (Vídeo Oficial)
  7. Prince Royce – Carita de Inocente (Remix – Áudio) ft. Myke Towers
  8. Myke Towers – Diosa (Vídeo Oficial)
  9. Thunder, Nicki Nicole, Bizarrap – MAMICHULA
  10. Jhay Cortez, Anuel AA, J. Balvin – Medusa

Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2020-12-01 06:27:24

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 20 times, 1 visits today)

Te podría interesar