O YouTube quer que você pague para conversar com seus influenciadores favoritos

Compartir esta página


O YouTube quer que você pague para conversar com seus influenciadores favoritos

O encontro com influenciadores e celebridades das redes sociais é algo já usual. Uma boa maneira para os fãs trocarem comentários e conversas com seus famosos favoritos e para eles conseguirem uma boa pitada. Com a venda de mercadorias ou cobrança de um ingresso. Bem, o YouTube quer levar sua própria porção do bolo, e Está testando uma função com a qual os seguidores podem pagar para ter estadias on-line com seus youtubers favoritos.

Eles o chamam de Fundo, e é planejado como uma plataforma que ajuda os criadores do YouTube a se encontrarem com seus fãs e seguidores e manter a comunidade ativa. Claro que também ajuda monetização e manter o envolvimento com seu público. Um projeto que emerge da Area120, a plataforma de serviços e criação de conteúdo do Google. E que ele está realizando seus primeiros testes.

De fato, alguns youtubers já conseguiram criar esse tipo de hangouts on-line por meio do Fundo. Por exemplo, o Variety faz eco do hangout on-line para conversar com a youtuber Jessi Vee no mês passado. Ou a venda de agradecimentos de Key Riqué, ou mesmo as experiências de videochamadas individuais com vários seguidores, por uma pequena taxa de cerca de 10 dólares, com o youtuber KreekCraft. Experimentos baseados na operação do Fundo que vêm ocorrendo desde janeiro, inclusive. Então a plataforma vem testando há algum tempo, com diferentes formatos e youtubers, para testar seus recursos.

No momento, o Google apenas confirmou a existência do projeto e os testes estão sendo realizados. Porém, eles afirmam estar ainda em um estágio muito inicial de seu desenvolvimento. Portanto, não há datas oficiais para ver esse tipo de hangouts virtuais com os youtubers na Espanha. Por enquanto, os criadores desta plataforma de vídeo terão que continuar organizando seus próprios hangouts, como é o caso de Dulceida, cobrando a taxa de entrada e fazendo seus encontros e cumprimentos por conta própria.

Claro, parece que a filosofia de Fundo é manter as coisas maneira exclusiva e única. Ou seja, tentar vender uma experiência muito mais pessoal com o youtuber, sem resultar em uma estratégia de marketing massiva. Teremos que ver se a fórmula funciona para eles e se os testes realizados dão bons resultados para que o Fundo acabe alcançando todos os países e influenciadores. Por enquanto só há espera.

Outras notícias sobre … YouTube



Publicado en TuExperto el
2019-08-17 08:04:46

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 5 times, 1 visits today)

Compartir esta página

Te podría interesar