Os 10 vídeos mais vistos no YouTube na Espanha em 2021 – YT


youtube-has-removed-1-million-videos-with-fake-content-related-to-covid-2

Dezembro chega ao fim e com este um dos anos mais prolíficos para o mundo do entretenimento através de plataformas como YouTube ou Twitch. Como de costume, cada uma dessas plataformas publica seu embrulho particular com estatísticas semelhantes às do Spotify. No caso do YouTube, a rede de vídeo social publica uma compilação anual com o Os vídeos mais populares de cada país, bem como os YouTubers mais reconhecidos e os videoclipes mais vistos. Espanha, mais uma vez está repleta de vídeos de serpentinas, viral e alguns programas de televisão como Pasapalabra ou La Resistencia.

‘Minha nova mansão 2021’, o nobre gigante retorna à primeira posição

O streamer do ano de acordo com o eSport Awards retorna à primeira posição com seu vídeo mais viral, ‘My new mansion 2021’. Com 36 minutos de duração, o vídeo acumula a partir de hoje mais de 8 milhões de visitas, sendo também o vídeo mais reproduzido em seu canal no YouTube. Neste, ele apresenta a mansão onde os cinco serpentinas que fazem parte da equipe Ibai, como BarbeQ, Reven, Ander, Werlyb e o próprio Ibai. Por azar, ele youtuber já anunciou a separação da turma pela formação do KOI, time de eSport formado pelos jogadores de futebol Piqué e Ibai.

‘Como desenhar um casal andando na chuva’, um viral com mais de 175 milhões de visitas

Com apenas 5 dias, o viral conseguiu acumular uma cifra arrepiante de 20 milhões de visualizações. No momento em que este livro foi escrito, o vídeo de Jay Lee conquistou mais de 175 milhões de visualizações. E, conforme detalhado no próprio título, a duração de 10 minutos se limita a mostrar o próprio criador dos vídeos pintando um quadro de uma paisagem de outono com um casal caminhando sob a água da chuva uso de tinta acrílica. Em pouco mais de 5 meses, o número de comentários aumentou para 67.000. Uma grande conquista.

‘Entrevista com Omar Montes’, La Resistencia como o programa de YouTube mais viral da Espanha

Nem El Hormiguero de Pablo Motos nem Pasapalabra de Roberto Leal, o programa Movistar apresentado por Broncano foi o mais viral da plataforma em 2021. Uma boa prova disso é que a entrevista de Omar Montes ocupa o terceiro lugar em vídeos virais em nosso país, com cerca de 6 milhões de visualizações. Em parte, a repercussão da entrevista foi condicionada pelo boneco de trapo roubado pelo próprio Omar Montes da casa de Isabel Pantoja, cuja relação com o próprio filho esfriou no início do ano, como o próprio Paquirrín confirmou no mesmo programa.

‘Uma vez na extradição’, ninguém vivo aqui retorna ao ringue pela porta da frente

Seja por sua entrada recente no Netflix ou por causa do fator nostalgia, Here No One Alive foi a série mais popular do YouTube em 2021. Foi em janeiro deste ano quando o canal ATRESplayer Premium decidiu publicar o primeiro capítulo de cada uma das cinco temporadas que compõem a série. Em pouco mais de 10 meses, primeiro episódio da quinta e última temporada da série dos irmãos Caballero acumula mais de 5,7 milhões de visitas.

‘Rubius pontua seu configurações‘, a flâmula Norueguês ainda viral

Convertido para flâmula Devido à recente ascensão do Twitch, a metade norueguesa metade espanhola ainda é a youtuber com maior presença no nosso país. Seu vídeo mais viral, de acordo com a compilação anual do YouTube, é Rubius pontua suas configurações, em que o próprio criador do conteúdo atribui pontuações ao configurar de seus assinantes por meio de mensagens e respostas no Twitter. Hoje tem mais de 13,9 milhões de visualizações e 30.000 comentários. Não há nada.

‘Pablo Díaz ganha 1.828.000 euros em El Rosco’, o momento mais viral da televisão em 2021

O competidor mais velho de Pasapalabra levou o pote do show há cinco meses. O momento, que se tornou viral no Twitter, se eternizou em um vídeo de pouco mais de 4 minutos carregado pelo canal da Antena 3 no YouTube. Embora os números estejam bem distantes dos obtidos por Ibai ou Rubius, a verdade é que os mais de 2,1 milhões de visitas que o vídeo acumula até o momento torná-lo o momento mais viral da televisão em 2021.

‘Colocamos um rosto na voz de Siri’, El Hormiguero esgueira-se entre os mais populares

O criticado programa de Pablo Motos está mais uma vez entre os mais virais com sua seção Seu rosto soa ao contrário. Como o próprio nome já antecipa, o vídeo em questão ela revela a identidade de Siri através da voz de sua própria dubladora. Nesta seção, um elenco de dubladores é convidado a fazer uma pequena gincana entre os convidados com o objetivo de adivinhar o personagem que estão dublando na vida real. O vídeo acumula hoje mais de 4,4 milhões de visualizações.

‘Basta colocar um ovo em um tomate e você ficará surpreso’, um viral de culinária com mais de 77 milhões de visitas

Provavelmente o vídeo mais simples das listagens. Conforme indicado no próprio título, o canal viele Rezepte mostra uma receita em que o conteúdo de um tomate é esvaziado para recheie com queijo, ovo e salsa para cozinhá-lo no forno. Com apenas três minutos de duração, o vídeo tinha mais de 77 milhões de visualizações no momento da redação deste artigo. Tal tem sido o seu sucesso que outros youtubers replicaram a fórmula em seus respectivos canais do YouTube.

‘O bebê não entende nada até que o aparelho auditivo seja ligado’, o vírus mais fofo de 2021

O próprio título do vídeo nos informa sobre seu conteúdo. Nesse caso, a reação de um bebê é mostrada quando um aparelho auditivo é implantado em seu ouvido e ele começa a funcionar. Após os primeiros choro, o bebê se surpreende com os sons que são emitidos ao seu redor. Com cerca de 5 milhões de visualizações, o vídeo coloca mais uma vez em cima da mesa a importância de ter saúde pública e mídia acessíveis a toda a sociedade.

‘Duelo de piadas de Joaquín e Luis Lara’, o humor continua a sentir tendência na Espanha

O vídeo mais popular na categoria ‘Humor’ de 2021 é o do canal de televisão de Jerez no YouTube, que tem mais de 2,7 milhões de visualizações. O jogador de futebol Betic Joaquín e o humorista e jornalista Luis Lara compartilham uma série de piadas que também são acompanhadas pela intervenção de Bertín Osborne, recentemente investigado por supostamente fixar residência em Luxemburgo e obter benefícios fiscais naquele país.



Publicado en TuExperto el
2021-12-20 08:11:43

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 2 times, 1 visits today)

Te podría interesar