▶️ Você ficará surpreso ao saber qual é o vídeo mais visto na história do YouTube – YT


o vídeo mais visto na história do YouTube

Se você tem filhos ou sobrinhos, ou mesmo se for muito jovem, saberá o vídeo mais visto na história do YouTube; Mesmo assim, pode surpreendê-lo… E não há casa com crianças pequenas em que esta canção não tenha sido cantada -e dançada-, que tenha tirado pais e mães de problemas tentando acalmar a maioria das crianças.

Mas também para entretê-los e ensiná-los, não só a gerir as redes sociais, uma “arte” que dominam cada vez mais cedo, mas também a conhecer os membros da família. Os “protas” desse hit são um menino e uma menina que cantam e dançam junto com alguns desenhos fofos de tubarão que apresentam e recitam aos membros da família um a um. Você já acertou?

O vídeo mais visto da história do YouTube

Sem mais preâmbulos: sim, o vídeo mais assistido da história do YouTube é o do Baby Shark («doo doo doo doo doo doo«…). Já em novembro de 2020, estava no topo da lista dos vídeos mais vistos da plataforma, mas acaba de bater um novo recorde, ultrapassando nada menos que 10.000 milhões de visualizações. Isso deixa claro quem realmente manda em casa: Os pequenos!

O vídeo, que foi publicado em junho de 2016, também tem 32 milhões de curtidas apenas em sua versão oficial (porque haverá mais navegação na net); e não sabemos o número de “não curtidas”, pois são informações que o YouTube deixou de fornecer.

A canção «Despacito», de Luis Fonsi, publicada um ano depois, ocupa a seguinte posição, com os não negligenciáveis ​​7.700 milhões de visitas; seguido de outro vídeo infantil: «Johny Johny Yes Papa», do LooLoo Kids, uma gravação de músicas de desenhos animados com cerca de 50 minutos, que também foi publicada em 2016, e que acumula mais de 6.000 milhões de visualizações.

O cantor Ed Sheeran ocupa o quarto lugar no ranking com sua música «Shape of You», do ano de 2017 e com 5.500 milhões de visualizações desde então. E, para terminar com o «top 5″, outra música: «See You Again», de Wiz Khalifa, com mais de 5.000 milhões de visitas desde 2015.

No entanto, se falamos de Espanha, nem a «grande canção» de Baby Shark, o vídeo mais visto da história do YouTube, nem os restantes com mais visitas em todo o mundo, nem sequer aparecem no top 10 dos vídeos mais populares . visto no ano passado. A lista é encabeçada por um vídeo do YouTuber Ibai Llanos.

«É o fim, doo doo doo doo doo doo.
É o fim!»






Publicado en TuExperto el
2022-01-14 07:31:13

Visite el articulo en origen aqui

(Visited 1 times, 1 visits today)

Te podría interesar